Logo Gundog: Animal World War Ícone

Gundog: Animal World War

Versão Open Beta Grátis
251.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 01/07/2013 OgPlanet
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+11 Avaliações
  • Foto de Marcos Winchester
    Marcos Winchester 7 de abril de 2013 - 18:29
    10
    Nota Excelente!
    Bom,vou dar 5 estrelas pro jogo,comecei a jogar a pouco tempo e gostei bastante,assistindo o vídeo de gameplay dele achei bem infantil,mas baixei por ser 300mb +/- e gostei bastante do jogo,muito viciante,não é pesado,roda praticamente em qualquer computador,o sistema de classes e skills ficou muito bacana na minha opinião,já até encontrei alguns brasileiros no game.Vale muito a pena baixar,e você nem irá gastar seu tempo,são poucos mb`s baixei em 20 minutinhos.Baixem que com certeza irão viciar xD
  • Foto de rodrigo gff
    rodrigo gff 8 de abril de 2013 - 09:05
    2
    Nota Ruim!
    o jogo é bom mas mesmo o meu pc ultrapassando e muito os requisitos e tendo uma boa internet o jogo fica com um lag q deixa impossível de jogar vou esperar q saia do BETA para ver se melhora mas por enquanto não da para jogar.

Descrição

Fernando Daquino
Auuuuu Neste MMO de tiro em terceira pessoa, você comanda cachorros fortemente armados e sedentos por sangue

Gundog: Animal World War é um título bem diferente do que estamos acostumados a ver dentro do gênero de ação.

Em vez de controlar soldados rabugentos, neste jogo você comanda cachorros bombados que aprenderam a andar em duas patas e empunhar armas. O arsenal dos animais é pesado, incluindo pistolas, metralhadoras, rifles, escopetas, lançadores de foguetes e granadas.

Os combates travados em Gundog: Animal World War têm como protagonistas duas facções de até 10 jogadores cada: a The Union e a The Empire — representadas pelas cores laranja e azul, respectivamente.

Outra característica que destaca este título entre os seus concorrentes é o sistema de coleção de cartas para aperfeiçoamento de armamentos e equipamentos. Confira no vídeo abaixo um pouco de toda a ação animal que espera por você neste jogo.

A cachorrada está solta

Assim que você inicia a jogatina em Gundog: Animal World War, você deve escolher uma classe de cão-soldado para cada uma das facções. Pense bem antes de decidir, pois o tipo de soldado selecionado será a sua única opção para entrar nas primeiras batalhas — até que você consiga “dinheiro” suficiente para adquirir novos guerreiros.

Confira a seguir os cachorros altamente treinados que estão à sua disposição para morder e atirar.

  • Rifle: tem como fiel escudeiro um rifle semiautomático, é bom em confrontos de média distância e tem como destaque o balanceamento entre as suas habilidades;
  • Machinegun: munido de metralhadora, esse soldado atira sem parar — mas é deficiente em acertar alvos distantes;
  • Medic: em vez de matar, a missão dessa classe é salvar os integrantes da equipe usando um armamento especial. Sua vitalidade é muito superior à dos demais cães;

Gundog: Animal World War - Imagem 1 do software

  • Rocket: esse combatente não gosta de brincar, por isso carrega um lançador de foguetes capaz de causar grandes estragos. Em contrapartida, ele é um soldado lento;
  • Sniper: utilizando o seu rifle e mira, esse cachorro pode acertar um alvo que esteja a muitos metros de distância. Os seus tiros possuem forte impacto nos inimigos;
  • Shotgun: tendo como principal habilidade a sua velocidade, esse cachorro é mortal em confrontos diretos — graças a sua escopeta de cano duplo.

Modos de jogo

Para você ficar feliz como um cão que acabou de ganhar um osso, o Gundog: Animal World War oferece quatro modos de jogo. O primeiro deles é o tradicional “Death Match”, no qual você faz parte de um time que tem como objetivo eliminar o maior número de oponentes em determinado período de tempo.

Gundog: Animal World War - Imagem 2 do software

Em “Occupation”, o seu grupo de cachorros deve dominar as três áreas indicadas no cenário. Diferente do mundo real, onde os animais demarcam seu território com xixi, aqui você deve mandar bala nos adversários e erguer uma bandeira.

Na modalidade “Steal”, as equipes têm a missão de coletar um aparelho decodificador (uma pequena caixa preta) e levá-la até um ponto específico do mapa. A facção que conseguir fazer isso primeiro é declarada a vencedora.

Por fim, o modo “Demolition” permite que você extravase a sua raiva e destrua a base do inimigo. Obviamente, em qualquer um desses estilos de jogatina, quanto maior o número de vítimas deixadas por você, maior será a recompensa de moedas de ouro e pontos de experiência.

Gundog: Animal World War - Imagem 3 do software

Mapas bons pra cachorro

Ao longo da sua empreitada em Gundog: Animal World War, você vai passar por diferentes ambientes. O game conta com cinco mapas bem diversificados, reproduzindo os mais variados cenários — como vilarejo em ruínas, depósito industrial, praça de passeio, galpão de armas e ruas de uma pequena cidade.

Adestramento canino

Com as moedas de ouro conquistadas a cada partida disputada, você pode ir até a loja (“Shop”) e comprar cartas que lembram os clássicos jogos de RPG. Cada uma delas possui características específicas, podendo aprimorar as habilidades dos seus cães-soldados ou muni-los com armas mais potentes e precisas ou equipamentos de proteção mais confiáveis.

Gundog: Animal World War - Imagem 4 do software

Tudo aquilo que você adquirir ficará disponível no inventário (“Storage”). A partir dessa seção, você pode determinar qual armamento vai ser usado pela classe de combatente já comprada.

Comandos

Os comandos do Gundog: Animal World War seguem os padrões da maioria dos jogos do gênero. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.

  • Teclas WASD: movimentam o personagem;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Shift (esquerda): corre;
  • Cursor do mouse: controla a mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: aproxima o zoom de visualização da mira;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Botão scroll do mouse: troca de armamento quando rotacionado e arremessa granadas ao ser pressionado;
  • Tecla F: desfere golpes para combates corpo a corpo;
  • Tecla 5: interage com elementos dos cenário, como bandeiras e codificadores;
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções do game.

Nossa Opinião sobre o Gundog: Animal World War

Se você gosta de jogos multiplayer online, de games de tiro em terceira pessoa ou simplesmente de cachorros, vale a pena baixar e jogar o Gundog: Animal World War. O grande diferencial deste título é, sem dúvida, o enredo inovador que adota cães como personagens protagonistas dos combates.

Os comandos adotados por este jogo são os mesmos de grande parte dos títulos dessa categoria, ou seja, se você já jogou um game TPS antes não deverá encontrar problemas para assimilá-los. Caso você nunca tenha jogado antes, não se preocupe, pois eles são simples e podem ser rapidamente assimilados por qualquer pessoa, independentemente de idade ou nível de experiência.

Além disso, as ações realizadas se mostraram bastante responsivas. Tal característica representa movimentos precisos, o que é essencial para um bom desempenho durante os confrontos. Atrasos de resposta e lags não serão desculpas por você ter errado um headshot.

Outro ponto positivo do Gundog: Animal World War está relacionada a seus efeitos sonoros. Os barulhos de tiros, explosões e latidos possuem ótima qualidade de reprodução e promovem uma imersão muito bacana. Com um bom fone de ouvido, você se sente realmente dentro do game em meio a tiroteios e arranca rabos.

Os gráficos apresentados pelo jogo são satisfatórios, principalmente se levarmos em conta que ele é um título multiplayer online. Contudo, não espere encontrar nele a perfeição estética. É possível identificar com facilidade objetos se sobrepondo, texturas chapadas, linhas serrilhadas, entre outros defeitos.

Os cenários é que deixaram um pouco a desejar. Primeiro pelo fato de existirem apenas cinco mapas, o que pode acabar tornando a jogatina um pouco enjoativa a longo prazo por você sempre andar pelos mesmo ambientes. Além disso, eles nos parecem um tanto quanto pequenos.

Embora isso possa ser considerado um “problema”, em outra perspectiva essa característica torna as batalhas mais dinâmicas, pois você se depara com inimigos o tempo topo. Assim, os confrontos se tornam mais sanguinários e ágeis.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos descomplicados e responsivos
  • Arte visual inovadora para o gênero
  • Efeitos sonoros de ótima qualidade
  • Gráficos aceitáveis para a categoria
  • Dinâmica de jogo empolgante

Contras

  • Pouca variedade de mapas
  • Cenários pouco extensos

Avaliações sobre o Gundog: Animal World War

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação