Logo Happy Friday! Ícone

Happy Friday!

Versão 1.0.21.1 Grátis
Funciona em: Web
Java
Adicionado em : 16/09/2013 SmashPlug
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Controle um simpático ciclope e pule sobre a cabeça de gelatinas ambulantes neste Arcade

Um pequeno ciclope amarelado vai ser seu companheiro nesta aventura. Ao fazer uso de elementos clássicos dos jogos Arcade, Happy Friday! leva ao seu Google Chrome um cenário todo colorido, permeado por obstáculos que mais se parecem com gelatinas ambulantes e mal humoradas. Colete rosquinhas, desbrave a imensidão de quatro divertidas fases e encare chefões duro de matar usando esta simples extensão.

E mais: se você teve a oportunidade de zerar games como Mario e Sonic, certamente a jogabilidade deste título lhe será familiar. Não apenas comandos simples e cenários lineares existem em Happy Friday!: seu personagem será capaz de se transformar em uma bolinha veloz e destrutiva; pular sobre a cabeça dos seus inimigos molengões os fará explodir.

Happy Friday! - Imagem 1 do software

Jogando!

O processo de instalação de extensões é automático. Portanto, nenhuma dificuldade vai lhe atar as mãos. Mas atenção: se, por algum motivo, o joguinho não rodar, tente desabilitar seu antivírus durante a jogatina.

Os controles de Happy Friday! são simples. E cuidado para não se enganar: apesar de ser possível controlar o simpático ciclope a partir de poucas teclas, bastante atenção lhe será exigida durante o cumprimento das fases.

Happy Friday! - Imagem 2 do software

Então como, afinal, dar movimento ao aventureiro em seu navegador? Confira os controles a seguir:

  • “Enter”: inicia o Happy Friday!;
  • “Flechas direcionais”: movimenta o boneco para as quatro respectivas direções – pressione a “Flecha para cima” duas vezes para aproveitar as vantagens de um pulo duplo; nas descidas, mantenha a “Flecha para baixo” pressionada e veja seu personagem rolar feito uma bola de futebol; e
  • Teclas “A” e “D”: fazem o ciclope correr.

Ao todo, quatro fases precisarão ser completadas; seu personagem terá, contudo, apenas três vidas para superar as missões. Poucas chances, certo? Pois então colete rosquinhas e encontre logos do Google Chrome pelos cenários de Happy Friday! – assim, mais vidas lhe serão concedidas.

Nossa Opinião sobre o Happy Friday!

Definitivamente uma ótima opção para quem busca diversão casual. Happy Friday! faz uso de recursos já conhecidos por gamers aficionados por jogos clássicos do estilo Arcade. Ao oferecer comandos de fácil assimilação ao jogador, esta colorida e animada aventura possibilita uma experiência curiosa de jogabilidade: correr, pular, rolar e esmagar obstáculos gelatinosos serão seus principais desafios em cada uma das quatro fases deste jogo.

Trilha sonora e gráficos

Por ser um game em 2D, online e estar disponível em forma de extensão (nenhuma instalação é, aqui, requerida), gráficos e trilha sonora estupendos não são, naturalmente, marcas de Happy Friday!. Este fato, contudo, não significa que elementos pobres são assinatura do título.

Pelo contrário. Espere cenários bastante coloridos, personagens engraçados e fases realmente desafiadoras. Combine os controles de pulo e rolagem do pequeno ciclope amarelado e aprecie, assim, toda a graça visual desta aventura.

A trilha sonora, apesar de não interferir de modo negativo durante a jogatina, poderia ser mais “orgânica”. Isto é, mais temas poderiam fazer parte do som de Happy Friday!. Variações mais notáveis de instrumentos e melodias seriam capazes, também, de fazer da sonoridade do jogo um elemento de mais peso.

Quem joga?

Parece adequado notar que o público-alvo de Happy Friday! é o infantil. Cores primárias, personagens que habitam o imaginário de crianças e controles nada complicados são marcas centrais do game. Entretanto, não se deixe enganar: para derrotar os aterradores chefões e completar os quatro estágios do jogo, bastante agilidade é exigida do jogador. Mas, afinal, quem joga este game? Como resposta, poderíamos acertadamente dizer: todos aqueles que buscam uma divertida e rápida aventura online.

Prós & Contras

Prós

  • Bastante divertido
  • Cenários coloridos e agradáveis
  • Personagens engraçados
  • Controles fáceis
  • Fases desafiadoras

Contras

  • Trilha sonora por vezes repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Happy Friday!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação