Logo Happy Wars Ícone

Happy Wars

Versão Beta Grátis para testar
781.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 02/06/2014 Microsoft Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Batalhe contra 30 pessoas quebrando o pau online neste jogo de guerra medieval fantasioso

Happy Wars é um game em que você entra em uma batalha entre duas nações vizinhas e inimigas. Os dois países vivem se engalfinhando em disputas sem grandes motivos e, por isso, depois de escolher uma nacionalidade, você certamente terá que enfrentar o exército adversário em poucos instantes.

O jogo tem um estilo infantil e, por isso, não há tripas ou muito sangue jorrando dos inimigos mortos. Tudo é feito para parecer meio cômico. Sendo assim, você começa o game em um nível tutorial cheio de piadinhas e elementos engraçados. Durante o jogo de verdade, a temática segue a mesma.

Happy Wars - Imagem 1 do software

Polarizados

Seu objetivo é vencer o inimigo. Os dois países ficam localizados na mesma ilha, um em cada ponto, e quem conseguir encurralar ou tomar as terras do adversário, vence. Sendo assim, você precisa pensar em uma tática de jogo para não ficar sem defesas já no primeiro ataque do inimigo (que pode ser o computador ou outra pessoa conectada à Xbox Live).

Para jogar, você conta com os comandos tradicionais de jogos de aventura. Você controla o jogo em terceira pessoa e tem vários modos de visualização do cenário. Para alternar entre esses modos, basta rodar a rodinha do mouse. Use o mouse ainda para atacar e controlar seu campo de visão. As teclas WASD servem para realizar a movimentação, a Barra de espaço para combinar golpes mais interessantes e assim por diante. Sempre que você se deparar a uma possibilidade de comando nova, o game deve indicar para você o que fazer.

Nossa Opinião sobre o Happy Wars

Happy Wars é um game muito divertido em que você pode “guerrear de uma maneira amigável”. O game tem todo um estilo de brincadeira, mas no fundo é um ótimo título de estratégia e luta em grupo. Você precisa derrotar o exército inimigo para acabar de uma vez por todas com as diferenças entre os dois países.

Como o jogo ainda está em fase de testes bem preliminar, não há muito esmero gráfico. Apesar de os cenários contarem com boa quantidade de detalhes e elementos visuais interessantes, os personagens e as informações do jogo que aparecem na tela ainda estão bem inacabados. Há vários defeitinhos, mas nada muito absurdo.

Online

Por ser um título da Microsoft, é de se esperar que ele seja integrado à Xbox Live. Isso dá muitas possibilidades ao game, incluindo conquistas e salvamento de progresso. Em nossos testes, houve um pouco de dificuldade para conectar o serviço à nossa conta, mas eventualmente tudo passou a funcionar.

Há também muitos efeitos sonoros que deixam o jogo bastante imersivo. Mas o que realmente se destaca é a possibilidade de jogar contra seus amigos. Se conectando à Xbox Live no PC, você encontra um amigo e os dois podem batalhar pela ilha. A integração nesse sentido não apresenta problemas. Portanto, vale a pena testar o jogo e conferir se ele é do seu estilo.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo divertido
  • Cenários bem elaborados
  • Integração à Xbox Live
  • Multiplayer

Contras

  • Elementos gráficos inacabados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Happy Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação