Logo Hard to be a God Ícone

Hard to be a God

Versão DEMO Grátis para testar
396.48 MB
Funciona em: Windows
XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 10/01/2008 Akella

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Arkyng
    Arkyng 11 de novembro de 2010 - 14:42
    10
    Nota Excelente!
    Ele pra o estilo é ótimo parece muito com o diablo mais o cenário tem um gráfico melhor, já o menu de opções como inventários, tabelas de distribuição de pontos não são tão elaborados mais o jogo tem uma boa jogabilideda. Aconselho

Descrição

Rodrigo Prada
A longa estrada rumo ao poder de um deus é o seu principal objetivo neste belo jogo de ação/ RPG 3D
Se a sua sede de poder nunca acaba, empunhe a sua espada e embarque no universo de Hard to be a God. Prove o seu poder para todo o mundo e descubra o quão difícil pode ser o caminho para se tornar um deus na Terra. Se a estrada fosse fácil, não existiriam humanos entre nós.

Explorar o mundo e todas as suas regiões com a sua coragem e perseverança. Este é o objetivo de uma grande quantidade dos jogos de ação/RPG, e com este a história se repete. O gênero se tornou bastante popular com o sucesso de títulos como Diablo e tantos outros onde o jogador deve ir adquirindo experiência com batalhas, coletando novos itens e solucionando as quests.

Uma Nova Visão

Naturalmente, todos os games evoluíram um bocado e nada é mais como era no começo. Este título, por exemplo, conta com um visual totalmente tridimensional e a liberdade completa de câmera pelo jogador. A movimentação também é incomparável e apresenta uma grande série de novidades e melhorias incontestáveis. O jogador irá poder interagir com uma infinidade de objetos do cenário e inclusive montar em cavalos para aprimorar suas qualidades de batalha e se movimentar mais depressa.

Um dos pontos fortes de jogos deste estilo é a sua variedade de itens, armas e artefatos. Pois Hard to be a God apresenta uma vasta coleção dos mais variados itens e artefatos. As armas estão espetaculares e cada uma conta com um desenho único. Vale lembrar que a maioria dos itens do jogo exige requisitos mínimos para poderem ser usados.

O Caminho da Experiência

Muitos inimigos irão surgir em seu caminho para tentar acabar com a sua missão. Mas não se preocupe, encare cada uma das suas dificuldades como algo bom, porque de fato isto corresponde a uma verdade. Cada um dos desafios que você supera como inimigos derrotados ou missões completadas irão lhe render pontos de experiência.

Ela é indispensável para atingir níveis mais elevados de poder e se tornar cada vez mais forte. Toda vez que você acumular certa quantidade de experiência irá passar de level e ganhar pontos para serem investidos em seus atributos básicos como força e vitalidade entre outros. Desta maneira é possível evoluir o seu personagem de diferentes formas e fazer com que o seu herói tenha as qualidades que você deseja.

Enredo Envolvente

Boa parte dos jogos similares usa o título RPG para camuflar um game de pancadaria sem sentido, onde pensar é totalmente descartável. Bem, não é o caso de Hard to be a God, o game sabe combinar como poucos os elementos de ação com as qualidades de um bom enredo de busca e solução de missões.

O game pode ter até quatro finais diferentes de acordo com o caminho tomado pelo jogador e pelas suas escolhas. Outro fato marcante é que o jogo não apresenta uma história linear, ao contrário, a aventura vai se desdobrando em segmentos soltos que se amarram à medida que a partida avança.

Nossa Opinião sobre o Hard to be a God

Hard to be a God investe em um gênero bastante explorado pelo ramo de entretenimento com este grande título. Vale lembrar que nele não é possível criar o seu personagem ou selecionar entre diferentes classes ou raças e que esta é apenas a versão demonstrativa do game. Por outro lado, todos os acabamentos do jogo são muito bons e certamente irão agradar aos fãs de uma boa ação ou um RPG envolvente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hard to be a God

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação