Logo Harvest: Massive Encouters Ícone

Harvest: Massive Encouters

Versão DEMO Grátis para testar
52.05 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 29/04/2009 Oxeye
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de drizinho0
    drizinho0 22 de agosto de 2009 - 14:32
    10
    Nota Excelente!
    este jogo e bom de mais varios aliens atcando eu tenho ele ystalado e e muito bom ainda tem o modo wave que você constroi e depois lança a onda muito bom recomendo que baixem meu nivel nese jogo e colono chefe bom de mais!!!!!!

Descrição

Douglas Ciriaco
Você foi enviado a um planeta distante coletar minérios Mas os habitantes de lá não são assim tão receptivos

Harvest: Massive Encouters é um game de estratégia no melhor estilo Warcraft e Age Of Empires, só que ao invés de construir equipamentos para a destruição de outra nação, você deverá edificar equipamentos para o enriquecimento do grupo que você representa.

Aqui seu objetivo é construir edifícios para captar energia do sol, retirar minérios das pedras e então levantar capital para construir novos equipamentos, inclusive aqueles responsáveis pela defesa de sua colônia, afinal os aliens estão por toda parte e será preciso se defender. Aliás, aqui o invasor é você!

História

Iniciada uma nova corrida espacial, agora os seres humanos não têm como adversários outros seres humanos, mas sim habitantes de outros planetas. Os próprios seres humanos são “alienígenas” aqui, pois se encontram em um planeta que não é o seu, atrás de minérios valiosos e de sua própria sobrevivência.

“É chegada a hora da colheita em novos mundos!” é o que bradam os homens da TV e sindicatos intergalácticos repartem entre si os planetas desta nova galáxia. Áreas de interesse são cedidas a pequenos grupos de poderosos que querem apenas fazer dinheiro e para isso passam por cima de todos. É uma corrida do ouro de dimensões espaciais.

Defenda sua base

Como você não poderia ficar de fora, aceitou comandar uma expedição a um planeta distante para estabelecer uma base e então coletar o máximo de minério possível. O que eles não lhe avisaram eram que neste outro mundo havia uma população já cansada de ter suas riquezas roubadas.

Dispostos a não deixar que isso aconteça, os habitantes de lá não pouparão esforços para não deixar você voltar para casa e ter não só o planeta, mas toda a sua galáxia para si de volta.

O que fazer?

O jogo pode parecer complicado, mas exigirá mais estratégia do que técnica para ser jogado. Você terá a sua disposição cinco edificações diferentes, cada qual com uma função específica.

Astrum Power King – responsável pela captação da energia solar que será usada para construir e manter seus equipamentos funcionando.
Astrum Energy Link – servindo como a “fiação” de sua rede energética, este equipamento irá transmitir a energia solar captada para as demais edificações.
Minmeister Harvester – sua função neste novo planeta é coletar minérios. Para isso e para construir novos equipamentos será necessário possuir este equipamento.
Textech Base Defense – os perigos são diversos e iminentes, portanto esta construção também se faz essencial. É ela quem irá repelir as ondas de ataques engendradas pelos aliens.
Hareman Evagelist – com o tempo, os donos do planeta invadido por você iniciam um ataque por mísseis e esta construção irá ajudar na proteção contra este tipo de ofensiva.

Você não é um visitante bem-vindo...

Existe uma consideração importante a se fazer a respeito dos equipamentos a serem construídos. Alguns deles possuem um raio de alcance, que deve ser notado para que nenhum deles fique sem energia ou então desprotegido. Quanto aos Textech Base Defense, é importante posicioná-los sempre à frente dos demais, de modo que possa atacar os adversários antes que estes se aproximem demasiadamente.

Indicadores

Para saber o nível de ameaça em que você se encontra, observe o indicador vermelho presente no canto superior direito da tela. Ele exibe um número que pode ser interpretado da seguinte forma: quanto maior, mais forte será a onda de ataques adversários. Existe ainda um radar e os seus inimigos são os pontos vermelhos, enquanto que sua base é mostrada com pontos verdes.

Outro indicador presente nesta mesma região da tela de jogo é o de minérios em sua reserva. Lembre-se que eles são necessários para a construção de seus equipamentos, portanto saiba usá-los de uma boa maneira para não ser castigado por seus ferozes inimigos.

Nossa Opinião sobre o Harvest: Massive Encouters

Sem dúvida um dos mais interessantes e simples jogos de estratégias cadastrados no Baixaki, Harvest: Massive Encouters é simples e divertido, além de exigir agilidade e estratégia de seus jogadores, o que o torna ainda mais atrativo. Apesar de seus atributos, aprender a jogá-lo não será nada difícil.

Os gráficos são excelentes, com desenhos bem feitos, efeitos visuais coerentes e brilhantes. A jogabilidade também não causa problemas, visto que somente o mouse é utilizado e todos os atalhos do teclado são exibidos durante o próprio cenário. O game ainda possui diversos níveis de dificuldade, algo bastante positivo. O único pesar fica pelo fato de ser apenas uma demonstração e permitir que você jogue em apenas um planeta.

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Exige estratégia e agilidade
  • Bom nível de desafio
  • Fácil de ser aprendido

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Harvest: Massive Encouters

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação