Logo Haunt: The Real Slender Game Ícone

Haunt: The Real Slender Game

Grátis
236.33 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/01/2013 ParanormalDev
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de chris
    chris 9 de outubro de 2013 - 21:24
    10
    Nota Excelente!
    Realmente os gráficos são muito bons, porém o slender parece mais um E.T. do que um homem sem rosto, mas mesmo assim, o jogo é tenso, pelo fato que tem que ser bem rápido para pegar uma página antes que ele te pegue.
  • Foto de Gunz
    Gunz 3 de abril de 2013 - 03:42
    4
    Nota Bom!
    O jogo sim é bom,mas é tensão é fraca,o slender é azul brilhante What?Graficos bons,mas realmente não da medo,recomendo jogar no paranormal se quiser ao menos se divertir,poucas informações basicas e sem historia boa...

Descrição

Lucas Karasinski
Você está perdido em uma floresta, é noite e chove sem parar Além disso, precisa fugir do Slenderman E aí, vai encarar?

Haunt é um game de terror em primeira pessoa que vai fazê-lo tremer na frente do seu computador.

No jogo, você entra na pele de um cidadão comum que, sem saber o que pode ter acontecido, acorda em um lugar totalmente estranho – e extremamente assustador.

O problema é que você não está somente desmaiado na casa de algum desconhecido após uma bebedeira qualquer.

Ao iniciar a partida, você percebe que já é noite, está caindo uma chuva torrencial e você se encontra perdido em uma floresta.

Bilhetes podem ajudá-lo

A sua única amiga é uma lanterna – que vez ou outra pode até deixá-lo na mão. Agora, tudo o que você pode fazer é explorar o local em busca de respostas – e principalmente de ajuda para voltar são e salvo para casa. Será que você vai conseguir?

Terror, medo e muito suspense

O Haunt é baseado em um novo tipo de jogo, chamado pelos seus criadores de “FPH” (“First Person Horror”, algo como “Terror em Primeira Pessoa”). Ou seja, o game traz elementos dos tradicionais Survival Horrors, como Alone in the Dark e Resident Evil, porém tudo acontece em uma câmera diferente, com você jogando em uma visão no maior estilo FPS.

Como dito anteriormente, você inicia a sua partida em um lugar totalmente desconhecido. No game, você deve explorar o mapa em busca de respostas. Para isso, é possível interagir com determinados elementos do jogo, como pegar mapas ou diversos tipos de pistas, por exemplo.

Fique atento a todas as pistas

Um alento para os que se assustam com facilidade é o fato de que o game não conta com inimigos durante as partidas, ou seja, você não precisa atacar ou se defender de nenhum oponente enquanto explora o lugar. Aqui, o mistério é o mais importante. Por isso, enquanto busca respostas no Haunt, fique de olho em tudo o que puder. Nas construções, por exemplo, mensagens podem estar escondidas onde você menos espera.

Ah, e apesar de não haver enfrentamentos durante a jogatina, isso não significa que você pode relaxar e ficar bem à vontade. Lembre-se: o Slenderman pode se esgueirar por árvores na escuridão – e ele com certeza faz isso como ninguém. Então fique esperto e seja inteligente na hora de interpretar todas as pistas que encontrar. 

Para jogar o Haunt, você utiliza os seguintes comandos:

  • Teclas W, S, A e D: andar e movimentar o personagem;
  • Mouse: controlar a direção;
  • Tecla F: ligar ou desligar a lanterna;
  • Tecla E: interagir com os objetos;
  • Tecla Tab: visualizar inventário;
  • Tecla Shift: correr.

Nossa Opinião sobre o Haunt: The Real Slender Game

Apesar de o Haunt trazer elementos que têm se tornado bastante repetitivos, como o fato de você ter que enfrentar o Slenderman, por exemplo, o game também conta com detalhes que o deixam muito interessante – e que fazem com que o seu download possa valer a pena.

Os gráficos do título são muito bons. Apesar de o personagem principal não aparecer, as suas mãos se fazem presentes em vários momentos da jogatina, segurando a lanterna, enquanto você corre ou quando há a interação com algum elemento do game.

As construções, carros e placas mostram um capricho muito legal. As casas trazem elementos únicos, como diferentes janelas ou paredes. Há uma boa variedade de árvores e plantas, inclusive com o mato balançando ao sabor do vento. Nesse ponto, as texturas da grama e de algumas pedras são o único ponto fraco do game.

Há um grande número de efeitos de luz, algo fundamental para um game de terror. Os sons são muito legais e são ingredientes muito importantes na hora de criar o clima de medo e suspense do Haunt. A respiração do personagem, seus passos pelos diferentes ambientes e o barulho dos raios são elaborados e muito bem feitos.

Além disso, se levarmos em conta o fato de que se trata de um título desenvolvido de forma independente – e que utiliza somente ferramentas gratuitas de criação –, os caprichos visuais e sonoros ganham ainda mais destaque.

O mistério do game é bem desenvolvido e é preciso explorar bastante os cenários para conseguir evoluir dentro das partidas. A jogabilidade é boa e o personagem responde bem aos comandos do jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bons
  • Consegue criar um clima de terror bastante imersivo
  • Cenário é relativamente grande e pode ser explorado livremente

Contras

  • É pesado e desenvolvedor não traz as informações sobre requerimentos básicos
  • Segue a linha de outros jogos e coloca o Slenderman como vilão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Haunt: The Real Slender Game

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação