Logo Hegemony Gold: Wars of Ancient Greece Ícone

Hegemony Gold: Wars of Ancient Greece

Versão 1.5.2 Grátis para testar
202.15 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/03/2011 LongBow Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Mude o rumo da história e se transforme em um grande imperador do mundo antigo em Hegemony Gold

Hegemony Gold: Wars of Ancient Greece transporta os jogadores ao passado distante, em que as guerras não eram travadas à distância, mas sim definidas pela habilidade com a espada e a lança. Ao reviver alguns dos cenários mais famosos e violentos da história, o título permite que o jogador desenvolva toda a sua habilidade estratégica e se transforme em um grande imperador.

Apesar de o título sugerir que os gregos são os personagens principais do jogo, vários povos antigos são protagonistas dos diversos cenários disponíveis. Na versão de demonstração, por exemplo, o jogador assume o papel de Felipe da Macedônia e tem como objetivo expulsar os invasores de suas terras. O resultado é a formação do grande império que ficou famoso sob o comando de Alexandre, o Grande.

O destaque vai para o modo Sandbox (Caixa de areia, em uma tradução livre), que oferece uma liberdade poucas vezes vista em um jogo do estilo. A partir de uma pequena vila, o jogador pode construir alianças e iniciar guerras que levam a um único objetivo: estabelecer o domínio sobre todo o mundo antigo.

Vários níveis de estratégia

Hegemony Gold: Wars of Ancient Greece - Imagem 1 do softwareEmbora Hememony Gold possua várias semelhanças com jogos como Age of Empires, o título possui várias novidades que aprofundam seu caráter estratégico. Além de comandar de perto as unidades durante os combates, o jogador tem acesso a um mapa em que cada adversário se comporta como uma peça em um tabuleiro.

O resultado dessa organização é uma visão de jogo mais ampla, que facilita o gerenciamento de grandes domínios. Além disso, o modo de produção de recursos é mais fácil e lógico do que os títulos tradicionais – basta conectar os pontos de interesse para iniciar a transferência de comidas, minerais e outras unidades.

O combate também é mais realista quando comparado a jogos do mesmo estilo, especialmente quando se trata do comportamento dos inimigos. Além de tentar cercas suas unidades, os adversários correm quando em desvantagem e podem até mesmo ser convertido em escravos caso sejam capturados.

Nossa Opinião sobre o Hegemony Gold: Wars of Ancient Greece

Quem procura um jogo de estratégia nos mesmos moldes que tornaram Age of Empires famoso tem em Hegemony Gold uma ótima escolha. Embora os gráficos pareçam antiquados, o título possui novidades o suficiente para prender o usuário horas em frente à tela – entre elas, um sistema de combate mais realista e uma visão diferenciada dos acontecimentos.

 O único problema fica por conta das funções limitadas da versão de demonstração. Justamente quando o jogador começa a adquirir poder e expandir seu império surge a mensagem de que é preciso pagar US$ 29,99 para continuar jogando. Dessa forma, a única solução é realizar a compra ou repetir os cenários já conquistados.

Prós & Contras

Prós

  • Vários níveis de estratégia
  • Modo Sandbox

Contras

  • Gráficos antiquados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hegemony Gold: Wars of Ancient Greece

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação