Logo Hellgate London Ícone

Hellgate London

Versão Beta DEMO Grátis para testar
1.39 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 25/11/2019 FlagShip Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de guilheerme
    guilheerme 12 de julho de 2010 - 16:57
    10
    Nota Excelente!
    Recomendo mas como disseram ja e meio enjuante, mas se vai passa um bom tempo jogando, Cyber vc disse que inovou juntando fps co rpg aventura, hahahahah tem um jogo que e muito melhor que esse e ja ta no mercado a bem mais tempo, fallout 3 o verdadeiro inovador de rpg misturado com fps e aventura
  • Foto de Cyber
    Cyber 9 de julho de 2009 - 09:22
    8
    Nota Ótimo!
    Esse jogo é muito bem falado. Até quem tem a versão demo gosta. Ele inovou, Juntou RPG com FPS e Aventura. Particulamente eu acho esse jogo excelente, só que gostaria que o baixaki divulgasse mais o jogo aqui no site... Bom o jogo tem efeitos sonoros ótimos, graficos de arrasar Efeitos especial bons (eu falei bons),e diversão média. A diversão é média por que ele enjoa muito rápido. Então lá vai a nota. Gráficos: 9,8 Efeitos sonoros: 10 Efeitos Especiais: 9,0 Diversão: 8,0 Nota no Baixaki: * * * * (5 Estrelas)

Descrição

Equipe Baixaki
Salve Londres em 2038 de demônios e criaturas do Inferno neste jogo dos mesmo criadores de Diablo

FlagShip Studios, criadora da mundialmente famosa serie de jogos Diablo, em parceria com EA Games, Namco Bandai, HanbiSoft, Microsoft e NVIDIA traz um novo conceito em jogabilidade para RPGs, em um jogo que reúne dois dos mais requisitados estilos de jogo: RPG épico e Tiro em primeira pessoa (FPS).

Hellgate London mistura características medievais dos melhores RPGs com as superfuturistas idéias dos jogos de tiro, conciliando esses dois mundos em uma Londres totalmente devastada e dominada por forças demoníacas.

E é nesse ambiente infernal que três facções de humanos sobrevivem e lutam pela perpetuação e sobrevivência de sua espécie. No último santuário capaz de protegê-los — o UndergroundTemplars (Templários), Cabalists (Cabalistas) e Hunters (Caçadores) juntam forças e habilidades (skills) para conseguir derrotar demônios e todo tipo de criaturas advindas do mais profundo Inferno.

Diablo: como grande parte dos produtores são os mesmos de Diablo, muitas das características de Hellgate London foram herdadas do RPG. Pode ser que Hellgate tenha vindo para dar uma seqüência, ainda não explicitamente, à antiga saga, mas de uma forma ou de outra FlagShip deve abocanhar uma boa parte do mercado de games ao seguir o mesmo gênero de sucesso de Diablo.

Classes

Templars: esta sociedade secreta preserva as tradições dos Guerreiros Templários, adicionando aos seus poderosos artefatos medievais, tecnologias futuristas que tornam os guerreiros dessa classe verdadeiras máquinas no combate corpo-a-corpo. Com vários tipos de ataques, trata-se da classe mais objetiva quando o assunto é combate. Ataques sincronizados com duas espadas e investidas giratórias (conhecida como whirlwind) estão entre suas técnicas mais perigosas. Divide-se em Blademaster e Guardian, o primeiro expert em espadas e ataques e o segundo com benefícios para defesa.


Cabalists: mestres da magia negra e das artes obscuras, estudantes das inovações da ciência, os Cabalistas são uma classe mística que se mantém entre o bem e o mal. Suas poderosas magias fazem deles guerreiros de média distância. Com seus poderes, ainda são capazes de conjurar criaturas para proteção, cura e defesa, além deles mesmos poderem, em níveis elevados, assumir formas de criaturas diversas, com poderes superiores para ataques corpo-a-corpo. Dividem-se em Evoker e Summoner, o primeiro com feitiços ofensivos e o segundo direcionado para conjurar minions — diabretes auxiliares no combate.

Hunters: são ex-militares altamente treinados, caçadores incansáveis que utilizam as mais avançadas tecnologias em armas para derrotar qualquer tipo de inimigo. Sua especialidade é atacar de longa distância, e são mais apropriados para quem procura uma experiência típica de tiro em primeira pessoa. Hunters carecem de perícia em combates próximos ao adversário, o que exige atenção redobrada do jogador para a cura — tida aqui através injeções, denominadas health-injector. Dividem-se em Maskman e Engineer, o primeiro dotado de arsenal pesado e o segundo capaz de manipular unidades robóticas.

Monstros

Os monstros estão divididos em: Necros (morto-vivos), Beasts (monstros imprudentemente agressivos), Spectrals (fantasmas) e Primus (diabos que agem em grupo). Espera-se que cada um deles apresente variações mais ou menos poderosas com a particularidade de compartilhar estratégias e poderes em comum. Por exemplo, os Primus agem em bando e se organizam de maneira a limitar a área de deslocamento do personagem. Posteriormente, o jogador pode encontrar os mesmos Primus em versões mais fortes e perigosas, porém com o mesmo comportamento estratégico.

Perspectiva: Hellgate London traz uma poderosa e inovadora ferramenta de jogabilidade nos RPGs: a possibilidade de jogar tanto em primeira como em terceira pessoa. Isso facilita muito porque a própria interface do jogo traz lutas massivas em que a melhor visão é a mais distanciada, e também combates armados, que necessitam da primeira pessoa.

Além disso, os jogadores podem, além de jogar o single player, jogar o modo multiplayer online, tornando a aventura muito mais emocionante. Vão existir duas maneiras de se jogar online: gratuitamente e mediante pagamento, que trará vantagens importantes. Quem se dispuser a pagar 10 dólares por mês poderá exclusivamente usufruir de: transpasse do tempo de espera nos servidores, modo hardcore , 12 personagens no máximo (contra 3 da conta normal), suporte técnico 24 horas, arenas de duelos contra outros jogadores exclusivos e capacidade de armazenamento de itens ociosos maior.

Replayability: Hellgate London trabalha com a perspectiva da replayability, que é trazer para o jogo um grande número de habilidades, armas, armaduras e formas de construir o personagem, de forma a possibilitar inúmeras maneiras de jogar e terminar o jogo. Cada vez que um novo jogo é iniciado os mapas são gerados de forma aleatória, desse modo, o objetivo sempre será o mesmo, porém a forma com que se alcançará nunca será igual. Dentro dessa perspectiva o objetivo é fazer o jogador não se cansar do jogo ao terminá-lo. Pelo contrário, Hellgate London permite que cada decisão tomada se desenrole em um novo enredo para o jogador.

Para conferir fotos, vídeos e prévias de Hellgate London, clique aqui.


Veja imagens, vídeos, análises e tudo sobre este jogo no Voxel: Clique Aqui.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hellgate London

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação