Logo HELLO HERO Ícone

HELLO HERO

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 20/03/2014 Fincon
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Heróis se unem para salvar Armon da destruição em um estiloso RPG clássico

HELLO HERO é um game de RPG completamente focado em batalhas. Aqui, o importante não está na história, nos cenários ou em bons reflexos, mas em sua estratégia durante as lutas contra as mais variadas criaturas.

A cada nível de HELLO HERO, sua missão é chegar ao fim da trilha, matando tudo o que estiver no caminho. Uma vez que o controle da movimentação (e até mesmo dos ataques básicos dos personagens) é totalmente automatizado, resta ao jogador a tarefa de decidir quais golpes usar nos inimigos – e principalmente, de quando utilizar cada um deles.

HELLO HERO

Que entrem os heróis!

É aí que entra uma das principais mecânicas de HELLO HERO: os heróis. Durante sua aventura, você vai encontrar aleatoriamente vários personagens poderosos que podem se juntar ao seu grupo. Cada um deles possui características únicas – magos, por exemplo, são frágeis, mas podem curar seu time, enquanto que arqueiros apostam em um bom poder de fogo para compensar sua constituição fraca.

Mas não vá pensando que é só juntar o máximo de heróis para criar um miniexército invencível. Só é possível mandar um total de cinco personagens por missão, o que significa que você precisa pensar bastante em que tipo de estratégia criar.

Vale notar também que o posicionamento é extremamente importante aqui: os dois primeiros espaços disponíveis no menu do grupo traz aqueles que possuem maiores chances de receberem golpes. Logo, pode ser uma boa ideia deixar seus heróis mais resistentes ali.

Nossa Opinião sobre o HELLO HERO

HELLO HERO é um daqueles games que apostam tudo em uma boa apresentação. E nesse caso, parece que eles fizeram certo: o visual do título é realmente incrível, com muitas cores, modelos caricatos e uma ótima interface.

Mas este game é, acima de tudo, cheio de estilo. Apesar dos gráficos “fofos”, HELLO HERO abusa de efeitos de luzes, golpes espalhafatosos, ângulos de câmera diferentes e personagens extremamente detalhados, de maneira a passar uma sensação épica mesmo para as batalhas mais simples.

Ajuda muito nessa tarefa a parte sonora de HELLO HERO ser de altíssima qualidade. Além de todos os efeitos serem tão espalhafatosos quando na parte visual, a música de fundo parece saída de uma aventura medieval épica – o que é algo muito bom, já que a parte estétiga do game é que alavanca todo o resto.

“Já posso jogar agora?”

Como dito antes, HELLO HERO é um daqueles jogos que vivem de um bom visual. Isso porque, na parte da jogabilidade, o game simplesmente despenca, trazendo batalhas demasiadamente automatizadas a ponto de que você raramente fará algo além de assistir às lutas ocorrendo sozinhas.

É claro, você ainda dá alguns cliques aqui e ali para ativar os poderes dos personagens. Mas isso acontece apenas uma vez a cada cinco ou dez segundos; considerando que as lutas não duram muito mais de meio minuto, não espere fazer muito durante as batalhas.

Para piorar um pouco a situação, HELLO HERO tem uma das piores inteligências artificiais possíveis. Seu herói, por exemplo, tem o péssimo hábito de mudar de alvo na batalha quando um inimigo está a um golpe da morte, o que faz com que você esteja constantemente sendo ferido desnecessariamente. Novamente, vamos lembrar que a mira é automática, então não há o que fazer quando a isso.

Escolhas de sobra... ou quase

Talvez o único ponto que se salve na parte das batalhas são os heróis. Embora não seja exatamente fácil conseguir mais deles, há um número considerável de personagens para serem adquiridos. Junte isso com a variedade de atributos e poderes de cada um deles e podemos ver um bom número de estratégias surgindo – é uma pena que você só pode ficar assistindo toda a batalha, no lugar de realmente participar.

Analisando os pontos fortes e fracos, é difícil dizer que HELLO HERO é ruim, apesar tudo. Tão complicado é falar que ele é um bom game; ao menos para boa parte do público. Se você estiver em busca de poucos desafios, este título pode ser bastante interessante, mas aqueles que querem testar sua habilidade estratégica provavelmente vão se decepcionar com o que este jogo oferece.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Vários heróis para escolher
  • Batalhas estilosas

Contras

  • Jogabilidade automatizada demais
  • Pouco desafiador
  • Batalhas repetitivas
  • Lutas monótonas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HELLO HERO

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação