Logo Hero Civilization Ícone

Hero Civilization

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/03/2011 Vibrant
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de ReDemonBR
    ReDemonBR 12 de março de 2011 - 17:50
    10
    Nota Excelente!
    Para quem gosta de MMO de navegadores, esse jogo é perfeito! Muitos brasileiros - a maioria- varios itens, monstros, cidades... Apesar de ser inglês, ele é bem fácil. Pode ser "doloroso" o começo mas depois de uns dias o jogo se torna até fácil ! Recomendo ;)

Descrição

Rodrigo Prada
Em vez de ficar preso em uma cidade, neste jogo, seu herói sai em busca de tesouros e castelos

Jogos para navegador são ideais para se passar o tempo diante de qualquer computador que tenha acesso à internet. Se você não sabe se gosta mais dos games em que você constrói uma nação ou dos quais treina um herói para batalhas épicas, Hero Civilization certamente é uma ótima opção.

Nele você conquista impérios, investe em sua infraestrutura, luta por artefatos únicos e edifica construções que preparam sua nação para a guerra. Está pronto para se tornar o senhor de todas as terras à sua volta? Então se prepare para enfrentar muitos monstros.

Erga seu império

Como na maioria dos jogos para navegador, você começa com uma cidade. Nela, você deve edificar e evoluir uma série de construções e minas para a extração de bens. Além de produzirem mais, a cada nível, seus custos e tempo de construção se tornam maiores. Entre outras funcionalidades, é na taverna que você contrata novos heróis.

Administre bem seu império.

Embora bastante ágil no começo, a tarefa logo se torna enfadonha. A lista de construções possíveis para a cidade é gigantesca e todas possuem quatro minas de cada um dos recursos. Felizmente, há uma opção para se criar listas de construções, mas que exige “game coins” (moeda adicionada através de investimento real do jogador).

Desbrave o mundo

Em vez de se limitar ao espaço do seu reino, seu herói pode desbravar o mapa à sua volta. Lá você encontra uma série de eventos, artefatos e inimigos, é claro. Além de ganhar experiência e fazer com que você suba de nível, as armas e itens podem ser equipados para torná-lo mais poderoso. Também é possível evoluir seu arsenal com a ajuda da forja e das runas.

Torne-se poderoso com as batalhas.

Nada de confrontos automatizados, em Hero Civilization você comanda a ação de cada um de seus homens. As batalhas se dão através de um sistema de turnos, similar ao da série Heroes of Might and Magic. Além de mover seus homens pelo campo de batalha e atacar, utilize as magias do seu livro.

Nossa Opinião sobre o Hero Civilization

Quem procura um breve passatempo provavelmente não vai gostará de Hero Civilization. O game exige que o jogador se dedique por horas até começar a colher os frutos de seu império. Após alguns níveis, o tempo necessário para evoluir as construções sobe para dezenas de horas e consomem grande quantidade de recursos.

Já os amantes de uma estratégia consistente vão se deliciar com Hero Civilization. Além de contar com a clássica fórmula para evoluir sua cidade, o jogo apresenta sistema de batalhas controlado pelo jogador e todos os principais elementos de um bom RPG. Prepare-se para passar muitas horas conquistando castelos buscando artefatos.

 

Prós & Contras

Prós

  • Estratégia densa
  • Apresenta sistema inteligente de batalhas

Contras

  • Vários recursos exigem invetimento real do jogador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Civilization

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação