Logo Heroes Of The Banner Ícone

Heroes Of The Banner

Versão Open Beta Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/01/2015 R2Games Entertainment
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude a restaurar o equilíbrio do reino colocando as criaturas malignas para correr

Heroes of the Banner é um jogo online de tower defense, no qual você precisa evitar que o inimigo seja bem sucedido na sua tentativa de invasão ao seu castelo. Para isso, você vai contar com a ajuda de heróis guiados por deuses, repletos de habilidades mágicas para construir as torres que serão responsáveis pelas suas defesas.

Depois de clicar no botão para jogar é necessário criar uma conta da R2Games, algo realizado diretamente na tela inicial do aplicativo, por meio do botão “Sign up now”. Logo após preencher o formulário, já é possível realizar o login e começar a se divertir. Como uma maneira alternativa para entrar no game, você pode utilizar as credenciais do Facebook, Google Plus, Yahoo! ou Windows Live.

Restaurando o equilíbrio

Após anos de raiva acumulada, Loki, o trapaceiro, finalmente cumpriu a sua vingança e acorrentou Aesir. Ele também se uniu aos Titãs e declarou guerra aos deuses, fazendo com que o mundo entrasse em uma espiral de caos. Irmão combatia irmão e havia assassinatos e injustiças por toda a região. Aqueles foram tempos negros...

Segurando o ataque

No Heroes of the Banner, os jogadores representam um guerreiro com habilidades mágicas, abençoado por Freya. Esse herói jurou lealdade à deusa, prometendo proteger as terras contra as forças do mal, começando pela erradicação dos assassinos e ladrões que infestavam as cidades e abrindo caminho entre criaturas malignas e monstros.

Na prática, o jogo possui uma mecânica de funcionamento como qualquer outro tower defense, porém, com um estilo de defesas um pouco diferentes. Aqui, você vai contratar heróis para construir torres que tenham habilidades mágicas, sendo possível inclusive evoluir esse equipamento com o tempo ou trocá-lo.

Recrutando heróis

As classes dos heróis seguem um estilo de RPG, havendo magos, canhoneiros e arqueiros – cada uma contando com três especializações. Cada habilidade é mais efetiva contra determinado tipo de unidade, fazendo com que você precise sempre calcular o que pode ser mais vantajoso durante a partida.

Vencendo os inimigos

A ideia do jogo é evitar uma invasão que acontece inicialmente da esquerda para a direita, posicionando torres de defesa ao longo do caminho. Entretanto, neste jogo você tem lugares específicos nos quais as suas unidades podem ser posicionadas. Além disso, o processo de compra desses itens é um pouco diferente.

Evoluindo uma torre

Primeiro, é preciso entrar na taverna e contratar um herói; em seguida, basta abrir um ponto de construção e escolher o personagem para fazer a torre – que terá o tipo de ataque conforme a classe dele. Além das defesas fixas, você também pode utilizar as habilidades dos protagonistas, clicando nelas por meio da barra de atalho disponível.

Feito isso, basta indicar na tela o local para a ativação do efeito mágico, que normalmente envolve uma pequena área. Conforme você avança no jogo, novos inimigos são introduzidos e caminhos diferentes são abertos para o ataque. Além disso, ele conta com um sistema de completar missões para garantir pontos extras ao jogador.

Nossa Opinião sobre o Heroes Of The Banner

Heroes of the Banner é um joguinho de estratégia em turnos que segue o estilo de tower defense. Nele, a sua missão consiste em proteger a sua terra contra os ataques inimigos, que são realizados em grupos cada vez maiores. Para isso, você vai usar o clássico sistema de construir unidades ao longo do caminho.

Porém, aqui, a defesa tem um estilo de operação um pouco diferente. Primeiro, há lugares específicos para posicionar as unidades e eles são disponibilizados conforme você avança de nível no joguinho. Segundo, é preciso ter um herói abençoado por Freya para construir a torre de defesa e ela “herda” o estilo de ataque do personagem.

Assim, se for um mago a construir a torre, ela terá um ataque baseado em uma magia, conforme a classe do personagem. Com o tempo, as unidades podem ser evoluídas, como ocorre tradicionalmente neste estilo de jogo. Outro diferencial é que você pode, também, utilizar as habilidades dos protagonistas.

Dessa maneira, além da defesa física, você também vai lidar com o uso de habilidades que podem mudar o rumo da batalha. Assim como ocorre com as unidades de proteção, os inimigos também são bem variados, contando com tropas mais rápidas, com poderes mágicos, mais difíceis de serem abatidas, entre outras.

Visual agradável

Os gráficos são simples, mas ainda assim estão muito bem elaborados, além de se encaixarem perfeitamente à ideia proposta pela história do jogo. Há poucos trechos de diálogo e partes relacionadas à história, colocando mais combates para o jogador.  A música de fundo auxilia você a entrar no clima do jogo, estando apropriada ao elemento épico do jogo.

Os demais sons do game estão relacionados às ações vistas na tela e são bem sincronizados com cada um dos eventos. O joguinho começa com um tutorial para ajudá-lo a compreender melhor o seu sistema de funcionamento. De uma forma geral, se você gosta de jogos de estratégia nesse estilo, vale a pena testar o Heroes of the Banner.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema diferenciado de jogo
  • Heróis com classes diferentes para as defesas
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heroes Of The Banner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação