Logo Heroes of the Realm Ícone

Heroes of the Realm

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Atualizado em : 26/12/2012 OgPlanet
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Ajude a decidir o vencedor da guerra entre os três reinos neste game de estratégia

Heroes of the Realm coloca o jogador em meio a uma guerra infindável entre os reinos de Kiriti, Venizin e Adriago. Nele, você vai ter a chance de se juntar a um dos lados e se tornar um lorde com o controle de um vasto exército de heróis.

Heroes of the Realm segue um sistema simples de batalhas: quando elas começam, não é possível tomar qualquer ação que possa mudar o destino de seus soldados. Logo, seu trabalho neste game é preparar sua frente de batalha com as melhores combinações possíveis de heróis, tentando equilibrar fraquezas e resistências de cada personagem.

Fora das batalhas, você vai ter a chance de fazer seu reino crescer e se tornar cada vez mais poderoso, criando novas construções que ajudam a juntar recursos. Com isso, é possível comprar novos heróis e armar seus soldados para que eles sejam ainda mais mortais em meio às batalhas.

Heroes of the Realm

Para jogar, é preciso possuir uma conta do serviço OGPlanet. Clique aqui e preencha o cadastro para começar as batalhas.

Nossa Opinião sobre o Heroes of the Realm

Heroes of the Realm é o exemplo perfeito de como um jogo pode ser entediante quando mal executado. Isso porque ele tira quase qualquer controle das suas mãos, automatizando todo o processo tanto dentro quanto fora das batalhas.

Desde o início, o game guia você a fazer tudo exatamente na ordem que ele mesmo “deseja”, devido ao seu longo tutorial, deixando muito pouco a ser feito ao fim dele. Enfrentar inimigos é uma simples questão de sorte: uma vez que você não tem como influenciar o resultado da batalha, escolher um único herói errado pode resultar em uma derrota vergonhosa.

Essa falta de controle talvez até fosse aceitável se o game ao menos possuísse uma boa execução, com guerras emocionantes e batalhas sangrentas. Mas esse não é o caso de Heroes of the Realm, nem de longe.

Os cenários do game são, no máximo, medianos, com paisagens que simplesmente não impressionam. Já os personagens são mal desenhados a ponto de ser difícil identificar o que eles são – isso sem falar na ridícula falta de animação deles, que faz os guerreiros “deslizarem” pelo campo de batalha e atacarem sem mover um único músculo.

Talvez o ponto mais interessante de Heroes of the Realm seja a trilha sonora do game, que é bem feita e combina com o universo medieval daquele mundo. E, felizmente, uma vez que não há praticamente nada a se fazer ou ver em HotR, você provavelmente vai conseguir aproveitar esse ponto ao máximo.

Para quem leu essa análise até aqui, já deve estar claro que este game é um daqueles que devem ser evitados a todo o custo. Mas se você quiser mesmo dar uma chance a Heroes of the Realm, pode ser uma boa ideia jogá-lo enquanto faz as tarefas de casa, toma um café ou assiste a um vídeo no YouTube, para não acabar “morrendo de tédio”.

Prós & Contras

Prós

  • Boa trilha sonora

Contras

  • Nãoé possível controlar quase nada no jogo
  • Tutorial longo demais
  • Personagens não possuem animação de movimento
  • Gráficos ruins

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heroes of the Realm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação