Logo Heroes of Thessalonica Ícone

Heroes of Thessalonica

Versão 0.94 Grátis
966.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/08/2011 Singapore Game Base

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+12 Avaliações
  • Foto de PATRYK
    PATRYK 19 de janeiro de 2012 - 12:06
    10
    Nota Excelente!
    sério se formos pensar bem a maioria dos mmo copiaram os primeiros como PW, WOW e outros, só que uma coisa é copiar e outra é melhorar, esse jogo conseguiu melhorar os pontos positivos de todos os jogos acima citados, vale a pena jogar, e esses fanboys de jogos antigos fikdik: se gostam do seu "joguinho" façam o favor de nunca sairem dele pra reclamar de outro MMO pois o que precisamos aki são criticas connstrutivas, não um cara desinformado sobre tudo que fala 3 palavras reclamando do jogo sem ao menos conhece-lo por completo, resumindo aos que são fanboys do PW WOW CABAL entre outros fiquem no seu jogo, menos um inútil pra atrapalhar quem procura um mmo
  • Foto de Eduardo Conrado
    Eduardo Conrado 1 de setembro de 2011 - 01:00
    2
    Nota Ruim!
    Na boa gente, respeito a opinião de todos aqui e de maneira alguma posto comentários desnecessários, enfim, esse jogo é fraco, não tem grandes defeitos, mas não vi nenhuma grande qualidade, ou seja, segue apenas uma fómula bem genérica dos MMORPGS mais comuns do mercado, com agravante que não inova em nada e ainda por cima tem que matar bixos sem parar..... Eu não recomendo esse jogo.

Descrição

Douglas Ciriaco
Um mundo à beira do precipício necessita da união de todas as raças para lutar contra o inimigo em comum

Um mundo que viveu em paz por muito tempo se vê à beira de um conflito que pode por fim a tudo o que é harmonioso e belo. Assim você encontra o cenário de Heroes of Thessalonica, um MMORPG que resgata a tradição de grandes jogos de RPG de mesa, conta com raças como anões, elfos e halflings (inspirados nos hobbits de J.R.R. Tolkien) e coloca você em um mundo fantástico.

Dragões, deuses e uma série de seres mágicos também coexistem aqui. As divindades, que sempre olharam seus filhos, concederam poder e inteligência para que eles se organizassem. A ambição de seres malignos, porém, coloca em risco tudo o que foi construído e mantido a duras penas pelas boas criaturas de Thessalonica.

História do jogo

No início dos tempos, Thessalonica era um lugar agradável em que inúmeras raças viviam sob os olhares divinos sempre atentos para a vida de seus filhos. A paz era tanta que o lugar ficou conhecido apenas como “O Paraíso”. As raças foram agraciadas pelos deuses de grandes dotes, o que garantia a proteção de todos os povos do lugar.

Os anões eram extremamente fortes e especialistas em conhecimento tecnológico; os elfos foram dotados pelos deuses de grande beleza e poderes espirituais; os halflings eram ágeis e aventureiros sempre prontos para explorar o desconhecido; e os humanos, por fim, foram feitos para ter grandes habilidades de cura e para levar a bênção divina para todos os cantos.

Heroes of Thessalonica

Séculos se passaram sem que a harmonia de Thessalonica fosse arranhada. Mas o aparecimento de Teymurgul e de Dragonian, os seres mais malignos de que já se teve notícia, levou o local a uma guerra jamais vista. Mas, com a força dos deuses, os habitantes de Thessalonica venceram a guerra, e muitos heróis surgiram e caíram no conflito.

A vitória, porém, não trouxe paz ao povo de Thessalonica, que se tornou arrogante e presunçoso. Assim, exigia cada vez mais dos deuses, o que levou o planeta a um novo conflito, só que desta vez de consequências muito mais drásticas: os deuses criaram desastres naturais para puni-lo. A resposta foi uma nova guerra e uma mudança que poucos conseguem ver aonde vai chegar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heroes of Thessalonica

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação