*

Logo Hex Commander: Fantasy Heroes ícone

Hex Commander: Fantasy Heroes

  • Em Português
  • Gratuito
  • 48,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 22/1/2018
  • Home Net Games
  • Baixar
    Gratuito
  • 1.380downloads
  • 4.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Controle tropas de guerreiros neste jogo de estratégia e combates em turnos

Por Caio Carvalho
Publicidade

Hex Commander: Fantasy Heroes é um jogo gratuito disponível na Steam que coloca você no centro de um grande conflito ambientado na era medieval, em que humanos, orcs, elfos e anões batalham entre si pela dominação de territórios.

Na campanha single player, você joga como Percival Kent, um paladino experiente enviado pelo imperador do reino para investigar relatos de globins em atividades suspeitas em um acampamento humano na região. A partir daí, o personagem se vê envolvido em uma trama muito maior e que exigirá técnica, estratégia e bastante cuidado para evitar que o reino seja destruído.

Durante a jornada, Percival é capaz de fazer alianças importantes com outros imperadores para aumentar as capacidades do exército, além de utilizar magos especializados com poderes únicos. Por falar nisso, o próprio herói também é um grande conhecedor de magias, podendo usar pergaminhos com características distintas, desde convocar os mortos-vivos até fazer chover fogo dos céus em cima dos adversários.

O game tem como foco principal as batalhas em turnos, que é quando você executa um número limitado de comandos e espera até que os adversários façam os próprios movimentos. As missões podem ser tanto para atacar bases dos oponentes quanto para defender o castelo principal de investidas — como acontece em títulos de defesa de torres.

Para quem não é muito familiarizado com essa categoria de jogo, saiba que Hex Commander: Fantasy Heroes traz um modo tutorial logo que você inicia o programa. Aqui, você é apresentado às principais mecânicas de luta, que por sua vez são separadas de acordo com o que o game chama de "tipos de unidade".

Cada unidade reúne um tipo de ataque diferente; a infantaria, por exemplo, agrupa as unidades voltadas para golpes corpo a corpo, enquanto outra unidade possui os arqueiros, uma outra a cavalaria, e assim por diante. Também é característico de cada unidade ter suas forças e fraquezas, que variam de acordo com o objetivo atual que precisa ser cumprido, uma vez que cada inimigo tem comportamentos distintos uns dos outros.

Outro detalhe é que você também deve gerenciar sua cidade natal, que funciona como um posto avançado de descanso para recarregar suas energias, evoluir as habilidades de Percival e seu exército, comprar melhorias e novos itens, customizar seu herói, recrutar mais soldados, entre outras opções que são necessárias para aprimorar as defesas de suas tropas.

Como todo free-to-play, o título vem com um sistema de microtransações, mas todo o conteúdo pode ser adquirido ao trocar o ouro obtido durante a jogatina pelas gemas, que servem como o modelo premium de economia.




Importante

Antes de instalar o " Hex Commander: Fantasy Heroes " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Hex Commander: Fantasy Heroes

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Hex Commander: Fantasy Heroes e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para quem está à procura de um jogo de estratégia com mecânicas sólidas, Hex Commander: Fantasy Heroes pode ser a indicação perfeita. O game oferece muitas horas de conteúdo, mesclando combates em turnos muito bem elaborados com uma história que, embora seja um pouco previsível, tem seus momentos de glória com diversas surpresas.

A campanha solo já é um grande diferencial, já que a maioria dos jogos de estratégia não trazem nada muito trabalhoso — na verdade, em quase todos eles você é simplesmente colocado em um cenário pronto e só vai construindo e fortalecendo elementos já existentes. Este não é o caso de Hex Commander, pois tudo precisa ser gerenciado passo a passo.

As missões são variadas, mesclando tarefas para atacar os inimigos e defender o castelo de possíveis invasões, exigindo que você pense por alguns momentos sobre quais serão suas estratégias de movimento. E nada disso soa como genérico: há um propósito por trás das suas decisões em cada uma das várias unidades do seu exército.

Na prática, isso quer dizer que as unidades precisam trabalhar em conjunto; por exemplo, os arqueiros devem estar posicionados nas torres para potencializar ao máximo a eficiência das suas defesas, enquanto os soldados da infantaria, que já possuem por padrão um bônus de defesa, são mais eficazes se estiverem à frente de fortificações.

Talvez, a maior preocupação na hora de se aventurar em Hex Commander: Fantasy Heroes seja a parte das microtransações. Afinal, todo free-to-play costuma exibi-las a todo o momento. Felizmente, o game não segue esse caminho.

As compras in-game estão lá, e a qualquer momento você pode utilizar dinheiro de verdade para conseguir melhorias que influenciam diretamente na jogabilidade. No entanto, esses mesmos itens podem ser adquiridos caso você troque o seu ouro por gemas. E tudo é uma questão de dedicação: quanto mais você jogar e mais missões fizer, mais recompensas você ganhará e, por consequência, poderá ter o que quiser sem investir dinheiro real.

No geral, Hex Commander: Fantasy Heroes vem como um dos melhores jogos de estratégia gratuitos oferecidos hoje na Steam. Então, se você gosta do gênero ou tem curiosidade para aprender mais sobre a categoria, aqui você encontra uma excelente oportunidade.

ImportantePrós
  • Ótimas mecânicas de estratégia
  • Combate sólido baseado em turnos
  • Campanha solo com muitas missões
  • Bons gráficos e som
  • Menus traduzidos para o português
  • O game é leve e funciona mesmo em dispositivos mais antigos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki