Logo Hey Baby Game Ícone

Hey Baby Game

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 29/04/2011 Hey Baby Game
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Um verdadeiro banho de sangue Responda com balas às cantadas mal educadas recebidas na rua

Após um longo dia no escritório, tendo que lidar com a pressão de chefes e com colegas desagradáveis, não há nada melhor do que chegar logo em casa. Mas imagine se, para piorar o problema, todas as pessoas que aparecem pelo caminho parecem ter o único objetivo de impedir que isso aconteça.

Hey Baby Game - Imagem 1 do software

Em Hey Baby Game, você pode finalmente dar fim a todos esses problemas de maneira bastante violenta. Uma metralhadora com munição infinita dá conta de todas as pessoas que surgem pelo caminho, permitindo que o jogador caminhe sem ter que se preocupar com obstáculos pelo caminho.

Um verdadeiro banho de sangue

O único objetivo do jogo é matar tudo que surge pelo caminho, sem nenhuma restrição ou punição pelas ações realizadas. Toda vez que um inimigo é derrotado, o local em que ele caiu é marcado por uma frase em inglês. Além dos tiros, o jogador também conta com uma espécie de “nuvem de amor”, responsável por afastar todos aqueles que se aproximam.

Hey Baby Game - Imagem 2 do software

Os comandos são simples de aprender: enquanto as teclas W,A,S e D movimentam o jogador, o mouse é responsável por acionar os tiros e determinar o ponto de vista. Além disso, apertar a tecla 2 aciona o poder especial que espalha diversos corações pela tela.

Protesto bem humorado

Toda a violência mostrada em Hey Baby Game tem o objetivo de chamar atenção para um problema real enfrentado por mulheres do mundo inteiro. A partir de depoimentos colhidos por entrevistas realizadas no mundo inteiro, os desenvolvedores chegaram à conclusão de que as cantadas recebidas na rua são interpretadas de forma bastante desconfortável, especialmente quando feitas de forma intrusiva.

Hey Baby Game - Imagem 3 do software

O jogo tenta mostrar a gravidade do problema, além de oferecer às mulheres que sofrem com isso uma forma de dar o troco – mesmo que de forma virtual. Como complemento, o site oficial do desenvolvedor dispõe de um campo no qual os jogadores podem registrar sua opinião e ler histórias reais de quem enfrenta diariamente o problema.

Nossa Opinião sobre o Hey Baby Game

Não fosse o caráter de protesto, Hey Baby Game dificilmente conseguiria chamar a atenção por outra característica fora a violência. Gráficos mal feitos e recheados de problemas, aliados a controles que não respondem bem aos comandos do usuário fazem com que a experiência não seja nada agradável.

Porém, mesmo que o título esteja recheado de defeitos, seu caráter bem humorado faz com que seja impossível não perder alguns minutos em frente à tela do computador. Mesmo que a repetição seja constante, provocar um verdadeiro banho de sangue tem seus momentos divertidos e ajuda a acabar com o stress do dia a dia.

Prós & Contras

Prós

  • Bem humorado

Contras

  • Gráficos cheios de defeitos
  • Controles não respondem bem
  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hey Baby Game

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação