Logo Hired Heroes Ícone

Hired Heroes

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/12/2012 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Controle um exército para salvar a sua terra natal de um dragão terrível

Em Hired Heroes, você vai ser o general de um exército inteiro, com o objetivo de proteger as cidades e as pessoas do país em que você nasceu contra as maldades de um dragão — inimigo esse que acabou de acordar.

Para que você possa salvar a todos, é necessário entrar em uma guerra onde os ataques ocorrem por turno e você controla cada personagem de uma vez. Os cenários são variados e você precisa saber como proceder em cada um deles.

Os mais variados guerreiros

Hired Heroes - Imagem 1 do software

No começo você vai poder recrutar somente um guerreiro que maneja a espada. Se você continuar vencendo as batalhas, mais pontos entram para a sua “conta” e vai ser possível chamar elfas arqueiras, feiticeiros e magas — e todos eles têm características e habilidades diferentes.

Para movê-los, basta clicar no personagem escolhido e depois no quadrado em verde que você quiser — esses quadradinhos representam o movimento que eles podem realizar. Enquanto isso, os espaços azuis são os locais em que os seus guerreiros podem lançar ataques, o que vai depender da arma de cada um.

Hired Heroes - Imagem 2 do software

Os seus inimigos jogam e se movem da mesma maneira, contudo os personagens deles são diferentes, assim como a capacidade dos ataques deles. Por conta disso, tome cuidando sempre que um oponente estranho aparecer.

E fique mais forte ainda!

Hired Heroes - Imagem 3 do software

Conforme o seu desempenho nas batalhas travadas, você vai ganhando uma porção de ouro como recompensa, e é lógico que essa quantia vai crescendo de acordo com a dificuldade de cada nível.

Com esse dinheiro, é possível comprar vários itens que podem proteger ou fortalecer o seu exército, como armaduras, espadas mágicos e até mesmo cajados mais poderosos. Cada acessório comprado vai afetar todos os guerreiros — ou seja, um arco bom não vai ajudar somente os arqueiros.

Nossa Opinião sobre o Hired Heroes

O grande defeito de Hired Heroes é o fato de os ataquem serem feitos em vários turnos, o que deixa a velocidade do game bastante lenta, mesmo com a possibilidade de aumentá-la já no máximo. Essa característica pode deixar muita gente entediada, fazendo com que elas desistam logo no começo.

Apesar dessa lerdeza, a desistência seria um erro. Conforme você vai passando de fases, o número de jogadores dentro da batalha vai aumentando, o que dá um ritmo novo ao jogo. As lutas ficam competitivas, você precisa pensar bem em casa movimento que vai ser dado e, no final das contas, vai acabar se viciando no game.

Os gráficos são claramente inspirados em desenhos mais artísticos, com traços tremidos e expressões que lembram às dos rostos feitos em estilo mangá. Essas qualidades fazem com que o game seja bonito, o que já é um “charme” a mais para atrair jogadores.

Os comandos são muito fáceis de entender, tanto que você vai precisar de apenas alguns cliques para conseguir descobrir tudo que é possível fazer. Por conta disso, até mesmo crianças mais novas podem começar a salvar a cidade do terrível dragão que acabou de despertar — e elas vão gostar disso.

Prós & Contras

Prós

  • Ritmo bacana
  • Gráficos bonitos
  • Jogabilidade simples
  • Comandos fáceis

Contras

  • Algumas pessoas podem achar muito lento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hired Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação