Logo HKTunes Ícone

HKTunes

Versão 1.7 Grátis
564 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/04/2010 HKTunes
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Crie atalhos para o iTunes e execute qualquer comando do player pelo teclado

Atalhos pelo teclado são extremamente úteis quando escutamos música enquanto nos dedicamos a outra atividade. Ao invés de interromper o trabalho só para avançar para mudar de faixa, podemos fazer isso sem pressionando um único botão.

Acontece que nem todo mundo possui um teclado com funções multimídia. HKTunes é um programa simples capaz de editar e executar qualquer comando no iTunes apenas o teclado.

iTunes pelo teclado

Ao invés de executar o iTunes fazia normalmente, inicialize o HKTunes para lançar o player com as comodidades dos atalhos de teclado. Infelizmente o programa não se inicia junto do Windows ou do iTunes.

Fácil de usar.

Para personalizar os atalhos, clique sobre seu ícone de execução (próximo do relógio) e escolha a opção “Edit config”. Escolha qual comando deseja alterar e depois o substitua por qualquer tecla. Também é possível criar combinações de comando com as teclas Ctrl, Win, Shift e Alt, prevenindo assim que você execute ações acidentalmente.

Nossa Opinião sobre o HKTunes

Quem possui um teclado multimídia ou está plenamente familiarizado com os comandos do player não vai encontrar muita utilidade em HKTunes. Já se você gosta de configurar tudo à sua maneira, o programa garante comandos mais fáceis e personalizáveis para o iTunes. O programa é discreto e fácil de utilizar.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de usar.
  • Edita e executa os comandos do player.

Contras

  • Não inicializa junto do iTunes.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HKTunes

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação