Logo HOARD Ícone

HOARD

Versão DEMO Grátis para testar
584.96 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 30/05/2011 Big Sandwich Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Seja um Dragão Destrua vilarejos e plantações, sequestre princesas e pilhe tesouros

HOARD é um jogo de estratégia em tempo real em que você controla um dragão, que deve mostrar ao povo e aos outros seres de sua espécie em seu território, o porquê dessas criaturas serem temidas.

Para baixar o jogo, é necessário utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

HOARD

O melhor dragão das redondezas

Na pele do lagarto voador, você terá acesso a sua mais famosa habilidade: cuspir enormes chamas. Com esse poder, o jogador deve queimar tudo o que encontrar em seu caminho, de carruagens a castelos. Os objetos destruídos deixam peças de ouro, que você deverá levar até seu covil. O dragão que obtiver mais tesouros ao final do tempo, vence.Skills

Logo ao início do jogo, você descobrirá que as coisas não são tão simples. Sua baforada não começa forte o suficiente para derreter tudo com um fôlego, suas asas aguentam apenas pequenas quantidades de tesouros, inimigos podem nocauteá-lo facilmente e sua velocidade pode não ser suficiente para alcançar os tesouros antes de seu oponente.

Para contornar isso, você deve levar seus tesouros para o covil com frequência, evoluindo seu dragão para que ele possa soltar baforadas mais poderosas, voar mais rápido, aguentar mais peso ou resistir a mais golpes. E lembre-se: os outros dragões também podem fazer o mesmo.

 

Capture a princesa, aterrorize a vila

Como dragão, atacar vilarejos raramente é um desafio. Em HOARD, os vilarejos crescem e se tornam capazes de dar trabalho mais tarde, então o melhor a fazer é dominá-los antes disso: destruir algumas casas fará com que o povo tema-o e envie carregamentos de ouro para aplacar sua fúria. Eles até mesmo lutarão contra outros dragões quando estiverem sob seu controle.

Fique atento, pois outros dragões podem tomar o controle de seu povo, caso consigam causar mais estragos que você. Gigantes também são um problema, pois, além de serem extremamente poderosos, adoram destruir cidades até que não sobre ninguém para temê-lo. Por isso, atraia a atenção deles com algumas labaredas e derrote-os antes que a cidade vire cinzas. Você será bem recompensado.

Gigantes e Princesas

E o que seria de um dragão sem uma linda donzela num castelo? Com frequência, você as encontrará em carruagens, para então levá-las até sua pilhagem e receber um gordo resgate em troca dela. Mas tome cuidado, pois sempre haverá um heroico cavaleiro para tentar salvá-la.

De um pequeno filhote a um grande ancião

Pontuação

Ao fim de cada disputa, o dragão vencedor recebe uma medalha de acordo com sua pontuação. Além disso, você recebe uma pontuação de experiência, vencendo ou perdendo, que indica seu nível no game. Existem 15 níveis no total, indo do “recém nascido” ao “ancião”. Por se tratar de uma versão DEMO, não é possível inserir sua pontuação no ranking online.

HOARD

é um jogo de estratégia em tempo real em que você controla um dragão, que deve mostrar ao povo e aos outros seres de sua espécie em seu território, o porquê dessas criaturas serem temidas.

Nossa Opinião sobre o HOARD

Tomar o controle de um dragão nunca foi tão divertido! O game é rápido do começo ao fim, mas não chega a um nível frenético, o que impede que você se canse logo nas primeiras partidas. Mesmo assim, HOARD se mantém competitivo o tempo todo, o que vai impedir você de relaxar se quiser vencer.

Os gráficos são simples, semelhantes a massa de modelar, mas dão um clima descontraído durante as partidas. A música também ajuda, mas peca um pouco por não parecer se encaixar no jogo da forma como deveria, uma vez que é repleta de notas que mais lembram bipes eletrônicos.

A jogabilidade também é agradável: você se verá acostumado a “pilotar” o dragão, saquear tesouros e evoluir sua criatura num piscar de olhos. A maior falha fica para a mira, que engana e resulta em nocautes bobos (e por vezes frustrantes), mas, com pouco tempo de jogo, lançar baforadas flamejantes fica muito mais fácil.

HOARD impressiona. A desenvolvedora acertou ao não exagerar nem colocar mecânicas complexas, gerando um game fácil de aprender, jogar e aproveitar. A demo, porém, limita o modo multiplayer, que é o mais divertido, mas ainda assim não deve impedir que você desfrute de um bom desafio enfrentando os dragões adversários no modo single player.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de Jogar
  • Medalhas prolongam o Replay

Contras

  • Mira imprecisa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HOARD

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação