Logo Hostess Ícone

Hostess

Versão 4.1 Grátis
894 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Atualizado em : 05/03/2008 Ray Marron

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andressa Xavier
Ferramenta para gerenciamento de arquivos Hosts

Hostess é uma ferramenta para manutenção de arquivos Hosts, permitindo o gerenciamento das direções de cada um deles por meio de endereços IP. Ele armazena todas as entradas em seu banco de dados, garantindo que não ocorra a duplicação de arquivos. O sistema é simples e vai proporcionar uma busca e localização mais ágil.

O arquivo Hosts é um arquivo especial do sistema operacional capaz de bloquear sites na internet, fazer com que um endereço entre em outra página de um IP específico etc. Ao executar o programa, uma janela pequena se abre para a edição de grupos, bons e maus servidores e as direções dos arquivos.

Opções para você gerenciar seus arquivos Hosts

Você deve fazer o mapeamento de endereços IP para nomes de Host. Cada entrada deve ser mantida em uma linha individual, sendo que o endereço IP deve ser inserido na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente. O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um espaço.

Com o Hostess você pode organizar seus arquivos Hosts, mantendo todas as informações com qualidade. O programa é indicado para usuários mais experientes, visto que apresenta opções de configurações avançadas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hostess

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação