Logo HotMemo Ícone

HotMemo

Versão 2013 Grátis para testar
Funciona em: Web
Adicionado em : 19/04/2013 André Portugal
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Mais que um gerenciador de e-mails, uma central de correspondências oficiais

Do desenvolvedor

Hotmemo é um Aplicativo Web que tem como objetivo tornar profissional e atraente a apresentação de suas correspondências (ofícios, memorandos, cartas, etc.), dando-lhes uma aparência digna de documentos oficiais.

Se você procura uma forma de tornar profissional e atraente a apresentação de suas correspondências mais importantes, saiba que pode dar a elas uma aparência digna de um documento oficial, padronizado, com cabeçalho e rodapé.

Há ainda um outro aspecto, tão relevante quanto a forma: o conteúdo. Nada mais desagradável do que acessar sua caixa postal e encontrá-la inundada de mensagens indesejadas ou maliciosas.

Para utilizar o serviço é necessária a identificação do usuário (e-mail) e a senha correspondente. O cadastramento é simples e gratuito. Basta preencher o Formulário de Registro, desde que concorde com os Termos de Uso do HotMemo.

HotMemo - Imagem 1 do software

O serviço pode ser gratuito para usuários com reduzido fluxo de correspondências (até 50 documentos expedidos). Para os que necessitam de um limite superior, seja para uso individual ou corporativo/institucional, o serviço requer apenas o preenchimento do formulário específico e o pagamento do valor correspondente. O valor é anual e varia em função do número de usuários ou contas abrangidas.

Contas Free, gratuitas, têm acesso a todas as funcionalidades do sistema, à exceção de alguns itens de customização, como a possibilidade de usar nos documentos cabeçalho e rodapé personalizados ou de administrar contas de outros usuários.

Contas Premium, pagas, não têm restrição quanto ao número de correspondências, permitem customizar o cabeçalho e o rodapé dos documentos, gerenciar e monitorar contas de outros usuários e até mesmo, quando se tratar de um domínio próprio, restringir o acesso de novos usuários com endereços de e-mail correspondentes àquele domínio.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HotMemo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação