Logo Human-Age Ícone

Human-Age

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/11/2013 Human-Age
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de gabriel
    gabriel 25 de abril de 2010 - 14:25
    6
    Nota Ótimo!
    tambem acho que devia ser em portugues mas jogo é jogo mas acho que tem gente achando o jogo muito dificil coisa de mudar de vida e etc.etc,joguem pode ser dificil no começo mas depois ja vcs pegam o jeito.

Descrição

Lucas Karasinski
Da descoberta do fogo até a Grécia Antiga, passe pelos períodos históricos neste MMORPG baseado em texto

Na história da evolução humana o homem teve que passar por várias provações. Desde a invenção da roda, o descobrimento do fogo até a tecnologia que se tem hoje em dia, o homem batalhou para se desenvolver.

Em Human-Age você encarna seu personagem e deve passar por várias eras em busca de crescimento pessoal, começando na era Jurássica e passando pelos Celtas, Egípcios, até a Grécia Antiga.

O próprio game se intitula como Simulation - free virtual management game (Simulação - jogo de gerenciamento virtual gratuito). Ou seja, não existe um padrão em 2D ou 3D, e sim textos e figuras em que o jogador deve ler e tomar suas decisões.

Você tem algumas necessidades básicas a serem atendidas, como fome, higiene, energia, no maior estilo The Sims. Cada um desses fatores exerce influência direta no seu desenvolvimento, se estiver cansado não vai  conseguir caçar, por exemplo.

Human-Age

O personagem tem muitas tarefas para sobreviver: arrumar um emprego, caçar, comprar coisas e participar das quests.

Antes de tudo, o jogador escolhe o seu clã. Dentro dele você pode interagir com os companheiros através de mensagens, como para pedir ajuda, tomar água e consumir alguns alimentos. Outra vantagem  é poder comprar algumas coisas por um preço melhor, como água e madeira.

Escolher o emprego certo também é importante. Leia atentamente as descrições de cada uma das opções, pois se quiser trocar depois, terá de pagar multa ou então esperar pelo fim do contrato. Alguns pagam melhor, mas exigem mais dos recursos do personagem, outros são menos exigentes e, consequentemente, pagam menos.

Human-Age

Caçar é uma boa fonte de alimentos. Novamente a dica é ler com atenção os prós e contras de cada modalidade. Você tem a opção de caçar na floresta, no pântano, colher frutas e até mesmo roubar outros clãs.

Na loja você encontra várias coisas necessárias para a sobrevivência e evolução. É lá que você pode comprar armas para caçar, objetos de higiene, segurança e prazer. Sim, uma das necessidades do seu personagem é ter prazer, por isso nada como uma poção mágica para aliviar o estresse do tempo das cavernas.

Human-Age

As quests são o ponto alto do game. É através delas que o jogador faz as descobertas e consegue evoluir - as primeiras inclusive são descobrir o fogo e aprender como criar ferramentas.

Nossa Opinião sobre o Human-Age

Human-age é um MMORPG diferenciado, que traz para o mundo da internet o romantismo dos RPGs em texto. Se você espera muita ação este não é o jogo indicado. O game se desenvolve de maneira lenta e o jogador não pode ter pressa.

Um bom nível de inglês também é imprescindível. Caso contrário o jogador não entende o que o jogo pede e não conseguirá realizar nenhuma das tarefas - muito menos se desenvolver.

A utilização dos elementos de história é muito bem bolada, e faz com que você embarque de cabeça em alguns períodos importantíssimos da evolução humana, conhecendo trechos interessantes e desconhecidos de nossa existência.

Prós & Contras

Prós

  • Interação com outros jogadores
  • sem necessidade de nenhum download

Contras

  • Totalmente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Human-Age

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação