Logo Humpsters Ícone

Humpsters

Grátis
5.86 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Adicionado em : 31/07/2010 Gummikana

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Sfair
Pregue partes humanas em seu personagem e prepare-se para a luta mais sinistra de toda a sua vida

Pregue braços no rosto e distribua porrada!Humpsters é um jogo de luta capaz de impressionar qualquer um. Não por sua qualidade, mas sim pelo fato de ser absurdamente estranho. Nele, você pode equipar seu personagem com peças dos mais variados tipos (desde dedos humanos até asas de aves) e não precisa pressionar nenhum botão sequer durante o combate.

Acompanhando um Heavy Metal trash, o cenário, investido em tons escuros, cria um ambiente meio macabro e sombrio. No princípio você é apenas uma cabeça, mas pode ir até a Shop (loja) e escolher algo mais para se fortalecer. No primeiro estágio, tudo o que está disponível é apenas um par de dedos humanos, com tachinhas para você pregar em qualquer parte do rosto.

Êita, bicho esquisito!

Depois, ao partir para o ringue, você verá que não está sozinho neste mundo de bizarrices: seu inimigo é um carrinho de bebê com tentáculos. Não há comando algum que você possa realizar para estapear, ou melhor, dedilhar o adversário; as partes extras do corpo — as quais você prega em si — é que são responsáveis por toda sua movimentação.

Desafie os seres mais bizarros do planetaAo fim de cada confronto (compostos por um inimigo mais estranho que o outro), você — no caso de vitória — recebe uma parte do corpo do derrotado para pregar em qualquer lugar. É possível grudá-lo sobre sua pele ou até mesmo sobre um pedaço improvisado do seu corpo (como os dedos do começo).

Durante a porradaria, caso você sofra muitos danos, suas partes extras começam a se desmanchar pela fase, descolando e ficando inutilizadas.

Você só perderá pontos de vida quando for atingido em sua matriz; ou seja, diretamente em sua cabeça.

Nossa Opinião sobre o Humpsters

Não queira imaginar quem é e o que se passa na cabeça de uma pessoa que constrói um jogo desses — é loucura na certa. Mas isto não é argumento para tirar o mérito do desenvolvedor, que com sua mente "inusitada" foi capaz de inventar algo genuíno.

O maior problema de Humpsters é ser muito curto. São pouquíssimos inimigos e, quando você fecha o game, já possui todas as partes extras de corpo possível mas não tem inimigos para matar.

A jogabilidade é muito esquisita. Talvez isto se dê pelo fato dela não existir. Basta montar o personagem e torcer esperançoso para que suas partes extras do corpo quiquem pelo cenário até atingir o ponto vital do adversário.

Vale para quem é fã do gênero trash, pois ele é isso em sua totalidade e ao mesmo tempo é curioso e envolvente — além de possuir bons gráficos em 3D.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Humpsters

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação