Logo Hunger Dungeon Ícone

Hunger Dungeon

Versão 1.0 Grátis para testar
31.15 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/10
Adicionado em : 14/12/2016 Buka Game Studio
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Você está com fome e precisa atravessar uma masmorra cheia de perigos

Hunger Dungeon é um game no qual você entra em uma masmorra cheia de perigos. Seu personagem é um fugitivo que está passando fome e precisa matar e destruir para conseguir sobreviver.

Sua missão é ajudá-lo a cometer essas e outras atrocidades enquanto atravessa esse ambiente hostil. O ex-prisioneiro vai lutar contra criaturas mágicas, personagens superpoderosos e cheios de armas letais, portanto você deve sempre agir com cuidado e tentar minimizar suas perdas.

O seu fugitivo tem que estar sempre alimentado, com um bom nível de saúde e de maná para completar a missão. Siga o tutorial com atenção, e você vai descobrir como e onde conseguir tudo isso.

Para jogar, você só precisa usar o mouse (para mirar e para atacar) e as teclas WASD (para se movimentar no cenário). É possível atravessar elementos como arbustos e outras coisas do tipo. Objetos de madeira, gelo e outros podem ser destruídos, mas as paredes são aparentemente imutáveis.

O game tem uma história cheia de detalhes que é contada pelas caixinhas de diálogo que aparecem durante a partida.

Nossa Opinião sobre o Hunger Dungeon

Hunger Dungeon é um game de plataforma 2D com estilo clássico no qual você é um prisioneiro fugitivo que precisa se alimentar e cometer atrocidades para sobreviver. É preciso matar e destruir, decifrar alguns pequenos enigmas e entender uma história cheia de mistério e magia.

Apesar de contar com gráficos bem antiquados, o jogo é bem divertido, pois o personagem tem muitas coisas para fazer. É preciso derrotar inimigos o tempo todo, buscar comida e tomar decisões rápidas para não morrer.

Os cenários são bem elaborados, com detalhes que tornam o game mais difícil e mais interessante ao mesmo tempo. Cada fase conta com algum tipo de objetivo ou problema a ser resolvido, e o nível de dificuldade aumenta proporcionalmente. Os gráficos são bem pixelizados, mas isso não chega a ser um ponto negativo, uma vez que torna o game leve e o deixa com um visual bem clássico. Há também uma série de efeitos visuais, primitivos, mas bem legais.

Relativamente simples

A jogabilidade é relativamente simples, mas fica mais complexa conforme você consegue mais poderes no desenvolver do game. É preciso também agir muito rápido em algumas situações. Contudo, se você já jogou qualquer título de ação em primeira ou segunda pessoa, não deve achar nada muito estranho.

No que tange à trilha sonora, o jogo está bem servido. Ele conta com uma série de musiquinhas, aparentemente originais, que tornam a experiência bem divertida. Você se sente em um daqueles arcades clássicos de décadas passadas. Por isso e vários outros pontos, podemos dizer que vale a pena fazer um teste com Hunger Dungeon.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Estilo gráfico clássico
  • Jogabilidade relativamente simples
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hunger Dungeon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação