Logo I-Fetch Ícone

I-Fetch

Versão 1.2 Grátis
2.71 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em : 30/08/2007 IdeaFarms

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Fique por dentro das novidades nos seus sites favoritos com um gerenciador de feeds RSS muito completo
De uns tempos para cá, a rede mundial de computadores vem sendo infestada por uma nova tecnologia, conhecida como RSS. Essa incrível tecnologia permite aos seus adeptos receber avisos automáticos sempre que seus sites favoritos são atualizados.

Existem muitas maneiras para ler os canais, como são chamadas as atualizações de blogs, sites de notícia e outros tipos de fornecedores de conteúdo como o Baixaki, que oferece 5 canais RSS diferentes (Clique Aqui e veja todos!).

Dentre essas maneiras estão os novos navegadores de internet (IE 7, Firefox e Opera, entre outros), alguns clientes de e-mail e até outros sites, como alguns webmails. Mas a maneira mais comum são os gerenciadores de feeds, pequenos programas que gerenciam o conteúdo das atualizações da forma que você preferir.

I-FETCH

I-Fetch é um desses programas, e traz funcionalidades excelentes. Um exemplo são os Channel Groups, ou grupos de canais, que dividem os canais em grupos de sua preferência. O software traz consigo 6 grupos com cerca de 3 ou 4 canais por grupo, mas é possível criar quantos grupos você desejar, e o número de canais para cada um deles é igualmente ilimitado.

Watch

Outra função que o software fornece é o Watch, um tipo de filtro para os canais. Funciona assim: ao criar um novo watch, você define algumas palavras chave para ele. É possível criar quantos desses filtros desejar, com assuntos diferentes em cada um deles.

Sempre que seus canais forem atualizados, as novidades que contém aquelas palavras serão jogadas também naquele watch. Dessa forma, você filtra melhor suas leituras, o que é essencial para ávidos leitores que assinam dúzias de canais RSS.

Archive

Além do Watch, outra opção excelente que o programa fornece é Archive (arquivo), na qual você pode criar várias pastas, com os títulos que preferir e, ao ver uma notícia interessante que deseje guardar para futuras consultas, basta clicar com o botão direito sobre ela, selecionar Copy to Archive e decidir entre jogá-la em um dos arquivos já existentes ou criar um novo arquivo para aquela notícia.

Em suma, o I-Fetch é um gerenciador para canais RSS muito completo e com todas as opções necessárias para controlar o conteúdo de seus sites favoritos da maneira mais prática possível, assim, você nunca irá correr riscos de perda das notícias que mais gosta na web.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o I-Fetch

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação