Logo I Must Run! Ícone

I Must Run!

Versão DEMO Grátis para testar
7.18 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/12/2010 Gamelion
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Teste seus reflexos pulando de edifícios e desviando de obstáculos neste jogo desafiador e viciante

I Must Run! é um jogo de plataforma similar a muitos que você encontra no Otzee – no entanto, ele tem lançamento previsto para PS3, PSP, iPhone, iPad e Android. Para fugir da prisão e salvar sua esposa é necessário pular de um prédio ao outro, socar barris pelo caminho e se abaixar para não bater a cabeça: parece simples, mas o menor dos erros faz você recomeçar do zero!

Sabe quando você está sem nenhuma obrigação a cumprir e procura no Otzee um joguinho em Flash para se distrair e, sem perceber, acaba passando três horas consecutivas jogando? I Must Run! é um game exatamente desse jeito: viciante!

Corra como nunca

Os comandos possíveis em I Must Run! são resumíveis em: pular, deslizar e socar – correr não conta porque é automático, você simplesmente não para. Pular para evitar a morte certa em um abismo, deslizar sob obstáculos para não bater a cabeça e socar barris e objetos que diminuam sua velocidade.

Uma vez dominados, você precisa de muita concentração. I Must Run! conta com diversas fases, porém nesta versão demonstrativa você joga somente a primeira. Nela é necessário dar o primeiro passo para salvar a esposa do personagem: fugir da prisão.

Os empecilhos mencionados acima não são os únicos que atrapalham, pois raios caem periodicamente e chacoalham a tela inteira – isso significa 90% de morte quando acontece na eminencia de um salto.

Salto

Comandos

  • Seta superior: pula sobre penhascos (aperte uma segunda vez para estender o salto);
  • Seta inferior: desliza sob obstáculos;
  • Barra de espaço: soca objetos;
  • Esc: pausa o jogo;
  • Tecla M: desliga o som.

Nossa Opinião sobre o I Must Run!

I Must Run! não impressiona com seus gráficos – na verdade, eles lembram bastante os jogos da geração Atari. Por outro lado, música, efeitos sonoros, jogabilidade e dificuldade estão na medida exata para viciar qualquer gamer que não desista após falhar 20 vezes seguidas. Afinal, as músicas combinam com o cenário, a jogabilidade responde bem e a dificuldade serve como fator de incentivo, pois a cada tentativa você chega mais perto do fim da fase.

Além dos gráficos, o problema de I Must Run! está no fato de ele ser uma versão demonstrativa do jogo completo – lançado em várias plataformas. Contudo, seu preço não parece ser exatamente caro: cerca de R$ 2 para quem possui iPhone.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Jogabilidade precisa
  • Música boa

Contras

  • Somente uma fase
  • Gráficos retrô

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o I Must Run!

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação