Logo IBM TXSeries for Multiplatforms Ícone

IBM TXSeries for Multiplatforms

Versão 7.1 Grátis para testar
202.15 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/04/2010 IBM
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Programa que proporciona suporte para transações em tempo-real para ambientes com linguagens combinadas

O IBM TXSeries for Multiplatforms oferece um ambiente distribuído do IBM CICS Online Transaction Processing (OLTP ou Processamento de transações em tempo-real) para aplicativos que trabalham utilizando linguagens de programação combinadas. Este programa traz aprimoramentos com relação à integração e conectividade por meio de canais, contêineres e inoperabilidade baseada em TCP/IP entre regiões do CICS.

Da mesma forma estão inclusos aprimoramentos para o desenvolvimento de aplicativos, console administrativo da web e ferramentas avançadas para determinação de problemas. Um sistema de monitoramento de transações é indispensável para qualquer sistema online, de forma que garanta a integridade do processo.

O programa pode ser utilizado para integração de dados oriundos de sistemas distribuídos e sistemas empresariais de grandes empresas. Esta ferramenta também auxilia na implementação de aplicações CICS escritas em COBOL, C, C++ e PL/I. Ele também permite a utilização em aplicações em ambientes simples além do suporte para mainframe e Java EE (Java Enterprise Edition).

O IBM TXSeries for Multiplatforms pode ser utilizado integrado, como um componente de SOA (Service Orientede Architecture), o que proporciona soluções ponto a ponto em sistemas distribuídos com combinação de linguagens de programação. O programa também pode ser utilizado como um “gateway” de forma a aumentar o desempenho e proteger o cliente contra possíveis problemas.

O programa possui uma infraestrutura simplificada, porém extremamente otimizada, o que permite aumentar as funções e capacidades administrativas com a introdução de um terminal administrativo, aumento na resiliência do sistema, monitoramento de controle de dados granular e de múltiplas regiões da aplicação.

COMO PROCEDER COM O DOWNLOAD

Para baixar o arquivo é necessário que você tenha uma conta na IBM. Clique aqui para criar a sua. O formulário para inclusão de informações pessoais será aberto. No campo “IBM ID” insira o seu endereço de email. Prossiga com o preenchimento e a finalização do cadastrado.

Já com uma conta na IBM é hora de baixar o arquivo. Ao clicar no botão “Clique aqui para baixar”, a página de login na IBM é aberta. Em 1 digite seu login (que no caso é o email utilizado no cadastrado), em 2 digite sua senha e por fim clique em “Sign in”.

Atente ao fazer login

A página de download do programa se abrirá. Selecione uma das versões para baixar a ferramenta.

Nossa Opinião sobre o IBM TXSeries for Multiplatforms

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o IBM TXSeries for Multiplatforms

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação