Logo iBomber Attack Ícone

iBomber Attack

Grátis para testar
82.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 19/11/2012 Cobra Mobile
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
A melhor defesa é o ataque Chega de cuidar das suas bases, agora é hora de acabar com os nazistas de uma vez por todas

No iBomber Attack, você assume o comando de um potente tanque de guerra no mais sangrento conflito armado da história da humanidade: a Segunda Guerra Mundial.

O game surge como mais uma continuação para a franquia, que sempre agradou a muitos fãs. Agora, no entanto, você vai mudar totalmente de postura: isso porque nos jogos anteriores, iBomber Defense e iBomber Defense Pacific, você tinha a missão de defender a sua base em partidas no maior estilo Tower Defense.

Explodindo tudo

Dessa vez, chegou a hora do contra-ataque – e você deve ir com tudo pra cima dos alemães, distribuindo tiros e bombas para todos os lados!

Aliados, avante!

Como não poderia deixar de ser, nas partidas você deve se mostrar um herói capaz de trazer as vitórias em várias e importantes missões. Além disso, assim como em vários outros games que se passam na Segunda Guerra Mundial, aqui a sua atuação é sempre solitária.

Por isso, você precisa assumir o seu tanque e ir como um louco para cima dos inimigos. No jogo você deve enfrentar as mais diversas tarefas, como invadir enormes bases militares, explodir bunkers, detonar navios adversários e arrasar qualquer construção do Eixo que surgir na sua frente.

Cuidado com as armadilhas alemãs

Cada fase do iBomber Attack conta com uma missão central, que deve ser cumprida para que você possa seguir para o próximo nível. Isso, contudo, não finaliza os seus trabalhos. Existem também vários outros objetivos secundários, como resgatar os papéis da inteligência inimiga ou explodir um supercanhão, por exemplo.

Por um tanque ainda mais forte

Durante o seu “passeio” pelos mapas do game, não deixe de coletar todos itens abandonados pelos nazistas. Cada adversário derrotado deixa uma porção de ouro. Além disso, no iBomber Attack há também muitos baús trazendo grandes quantidades desse precioso metal.

Já para manter tudo sob controle, não deixe de pegar também os bônus de energia e de armadura, fundamentais para que você consiga superar os inimigos mais fortes de cada fase. Esses artifícios são capazes de deixar o seu tanque muito mais resistente, além de recuperar a energia perdida durante a missão.

Detone tudo!

Mas, e o ouro? Durante o seu progresso no iBomber Attack, você é capaz de adicionar várias melhorias em seu veículo, afinal de contas, se as fases ficarão mais difíceis, contar com um tanque mais poderoso é fundamental. Assim, o jogo permite que você compre novas armas, bombas e ganhe reforços em sua armadura.

Para jogar o iBomber Attack, você utiliza as setas do mouse para controlar o seu tanque de guerra. Já para mirar e atirar, utilize o mouse – tudo da mesma forma que você comanda o seu personagem em games no estilo FPS.

Nossa Opinião sobre o iBomber Attack

iBomber Attack traz uma releitura da franquia, mudando totalmente o foco do jogo. Como o nome mesmo já sugere, agora você não precisa lançar mão da estratégia em um game no estilo Tower Defense, pois aqui você é o atacante. E a novidade vai com certeza agradar à grande maioria dos fãs da série.

Os gráficos do jogo são muito bons. O foco não é no realismo, como o visto na maioria dos games cuja temática é a Segunda Guerra Mundial. Aqui, tudo conta com traços bem feitos e com aquele perfil dos desenhos animados, lembrando muito o estilo cartoon dos jogos sociais.

Há muitas cores nos cenários, tudo sempre mostrando muito contraste. Os detalhes também estão presentes, como o rastro do tanque na lama ou as explosões mais elaboradas quando você atinge um depósito de munições, por exemplo.

Os sons do iBomber Attack agradam, mas poderiam contar com mais capricho. Apesar de haver explosões e barulhos do gênero o tempo todo, as fases não apresentam uma música de fundo. Além disso, o barulho de grandes tanques inimigos poderia ser diferenciado, algo capaz de dar um clima de suspense às partidas.

A dificuldade do game também é algo capaz de desagradar os jogadores mais exigentes. Os níveis do iBomber Attack trazem uma quantia enorme de inimigos, contudo os tiros dos adversários são praticamente irrelevantes para o seu tanque. Em alguns momentos, mesmo com quase uma dezena de inimigos, nosso tanque foi capaz de eliminá-los um a um, isso de forma calma e sem correr nenhum risco.

A jogabilidade do game responde bem aos comandos do jogador. Se no começo acertar a direção em que o veículo deve se mover é um pouco difícil, depois que você consegue “pegar o jeito” de como tudo funciona esse controle fica muito amigável, com você dominando tranquilamente o direcionamento do tanque.

Os mapas do iBomber Attack são grandes e as missões são muito divertidas, pois você é capaz de detonar praticamente tudo o que há no caminho. O game traz uma boa variedade de inimigos, inclusive alguns que podem ser considerados os “chefões” das fases, algo que deixa tudo ainda mais desafiador.

Prós & Contras

Prós

  • Mapas grandes
  • Muitos elementos das fases podem ser destroçados
  • Boa variedade de inimigos
  • Fases com vários objetivos diferentes
  • Upgrades para as armas e os veículos

Contras

  • Alguns inimigos são extremamente fracos
  • Você pode acabar "enroscado" em partes do mapa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iBomber Attack

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação