Logo iCrach Ícone

iCrach

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 12/03/2014 iCrach
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Victor Teixeira
Você acha que o namoro do seu amigo não está dando certo? Diga que é hora de terminar

Se o seu amigo do peito anda passando por momentos turbulentos no relacionamento e você não tem coragem de dar aquela “ajudinha” para colocar um ponto final na história, o iCrach pode ajudá-lo a notificar anonimamente que é hora de terminar.

Saiba que o relacionamento dos seus amigos está nas suas mãos, portanto, pense muito bem antes de tomar qualquer atitude. Para participar da rede, não é necessário nenhum tipo de cadastro, bastando conectar com a sua conta do Facebook para conseguir ter acesso a todos os seus amigos que estão em um relacionamento sério. 

iCrach - Imagem 1 do software

Pitacos podem vir para o bem

Para dar o seu pitaco sobre o relacionamento alheio, você deve escolher um amigo(a) do seu Facebook, selecionar um motivo para o “Crach” – ou não – e pronto. Na verdade, você não pode escrever um longo texto de 50 mil caracteres anonimamente para enviar para o “felizardo” da sua rede.

Primeiro que, se você fizesse isso, provavelmente ele o reconheceria nos primeiros três parágrafos – por saber muitas coisas pessoais sobre a sua vida –, então os desenvolvedores resolveram criar algumas hashtags com motivos-padrão e engraçados. 

iCrach - Imagem 2 do software

#semetendonavidadosoutros

No meio das marcações, você vai encontrar desde “#antisocial” até “#sefazdesanto”, “#pagadeintelectual” e “#meioFelix” (tag desconhecida para quem não assiste novelas). No seu perfil, será possível visualizar as votações recebidas, mas não quem as enviou. Felizmente, não há uma forma de sugerir sem estar no anonimato!

iCrach - Imagem 3 do software

O iCrach ainda disponibiliza alguns filtros para selecionar pessoas de sexos diferentes e um buscador para que você possa localizar mais rápido os seus amigos prediletos. Vale lembrar que é possível enviar notificações apenas para quem faz parte da sua lista de amigos do Facebook, caso contrário, sem hashtags engraçadinhas.

Nossa Opinião sobre o iCrach

O iCrach é mais um site que tem como principal objetivo polemizar os perfis das pessoas no Facebook. Assim como o Lulu e o ElaEle, você pode sincronizar a sua conta na rede social e se meter na vida alheia.

Classificar o relacionamento dos outros com hashtags engraçadas pode ser divertido, desde que você não leve o site tão a sério. Ao acessar o iCrach pela primeira vez, torna-se nítida a vontade da rede de ser algo polêmico e descompromissado – basta ver as marcações #safadinhodowhatsapp e #meiofelix.

A interface do site é bem simples e organizada com as cores do amor. Calma, sem sentimentos por aqui, pois estamos falando de notificações que pretendem “arruinar” alguns namoros. Mesmo com o objetivo do site de divertir, iCrach vai dar o que falar e muita gente vai acabar dormindo no sofá pela quantidade de marcações recebidas.

Todos os seus amigos do Facebook que estão em um relacionamento sério estão lá. Você pode filtrar pelo sexo e o número de “Crashes” que cada pessoa recebeu é mostrado também, ou seja, você ainda pode ver o quanto os “amigos” desejam que o casal de pombinhos termine.

Mesmo com poucas opções no site, aproveite para fazer um zoeira com os amigos enquanto   ainda é novidade. Se você não levá-lo tão a sério, certamente o namorado ou namorada que #achaqueengana vai continuar ao seu lado. 

Prós & Contras

Prós

  • Divertido, polêmico e descompromissado
  • Interface simples e organizada com as cores do amor
  • Hashtags sem noção
  • Sincronização com o Facebook

Contras

  • Pode fazer muita gente dormir no sofá

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iCrach

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação