Logo iExporter Ícone

iExporter

Versão 1.6.0.0 Grátis
335 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 12/05/2009 Codeplex
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Igor Pankiewicz
Curta suas listas de reprodução favoritas a partir do pendrive, exportando-as do iTunes em segundos

Adora suas listas de reprodução do iTunes, mas não possui nem um iPhone e nem iPods para desfrutar delas a qualquer hora do dia? Então, ao invés de copiar os arquivos manualmente — um a um para o pendrive — deixe que iExporter faça todo o trabalho por você, sem muitas complicações no caminho!

Basta marcar suas listas de reprodução que devem ser copiadas para o dispositivo portátil, digitar o endereço e você estará pronto para curtir uma biblioteca parcialmente completa a partir da porta USB, seja em casa ou com os amigos na viagem.

Correções

A nova versão de iExporter corrige um erro localizado na exportação de arquivos que ocorria quando novos diretórios eram criados. O que ocorria é que mesmo que caracteres proibidos pelo Windows fossem utilizados (tais como !, ), >, por exemplo), ele tentava executar a operação.

Embora o resultado mostrado fosse de êxito, o sistema bloqueava a criação do arquivo e o apagava imediatamente.

Utilizando o programa

De modo que você possa exportar suas listas de reprodução adequadamente é necessário que uma ordem seja seguida. Confira abaixo:

•    Inicie o iExporter clicando sobre iExporter.exe (já com o arquivo escompactado).

•    Inicie o iTunes.

•    Com ambos abertos, clique em “Playlists” no iExporter para que ele reconheça suas listas de reprodução.

•    Marque as listas de reprodução desejadas.

•    Defina o endereço de envio do arquivo.

•    Clique sobre “Export”.

Agora é só aguardar até que a sua biblioteca seja transferida por completo. Ao fim da transferência, será mostrada a mensagem de que tudo foi exportado com êxito.

Determinando o caminho de destino

Uma dica para usuários do Windows Vista: caso tenha dificuldades em determinar exatamente qual a letra de seu Pen Drive, por exemplo, abra-o pelo “Meu Computador” e clique sobre a barra de endereço. Ela mudará automaticamente, revelando o caminho por linha de endereço (por exemplo: G:/).

Se você utiliza outro sistema, mas ainda assim tem suas dúvidas com relação a qual letra corresponde ao seu dispositivo portátil, exporte a lista para algum lugar conhecido e mova-o manualmente depois com o comando de recortar e colar.

Nossa Opinião sobre o iExporter

iExporter funciona magnificamente bem. Realmente só é preciso marcar aslistas desejadas, entrar com o endereço e acompanhar o progresso. Tudoserá copiado em alguns instantes (é claro que o processo dependediretamente da velocidade do seu USB e do disco rígido) para onde vocêquiser.

O legal é que, assim como para a biblioteca, os arquivos ficam indexados por artistas e álbuns, portanto a organização é plena.

As únicas coisas que poderiam ser melhoradas para a próxima versão sãoa colocação dos endereços (que atualmente é manual)  e a inserção deopções para a filtragem de músicas indesejadas. De qualquer maneira, se você só quer exportar suas músicas, sem complicar, iExporter é a escolha ideal.

Prós & Contras

Prós

  • Praticidade de uso
  • velocidade de cópia

Contras

  • Falta de caminhos automatizados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iExporter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação