Logo Impeachment - Um Dia de Fúria Ícone

Impeachment - Um Dia de Fúria Versão 1.0 Grátis

0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em: 11/05/2016 raptorslab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Seja a Dilma em um dia de fúria e mande chumbo nos golpistas e coxinhas

Com o Brasil vivendo momentos de tensão com o processo de impeachment da presidente, os nervos estão à flor da pele com cada anúncio feito pelo Governo. Imagine então como está o humor de Dilma Rousseff ao ver que a maioria dos brasileiros está lutando para tirá-la do poder, apoiados por mídia, polícia federal, forças militares, juristas e parlamentares.

Impeachment – Um Dia de Fúria é um jogo que mostra o que aconteceria se Dilma decidisse revidar os ataques com muito poder de fogo, incluindo bazucas e uma chuva de granadas. Ao lado da excelentíssima presidenta você vai encarar uma série de missões cheias de humor e ação para acabar de uma vez de todas com o processo de Impeachment.

Impeachment - Um Dia de Fúria - Imagem 1 do software

Eliminando a oposição

Cada missão em Impeachment – Um Dia de Fúria possui um objetivo primário e três secundários, que incluem o término da tarefa principal em menos tempo, recorde de pontos e a coleta do pacote de propina.

O jogo acontece em primeira pessoa no melhor estilo Grand Theft Auto. Você pode encontrar armas espalhadas pelo cenário, roubar carros e até pilotar helicópteros. Dilma está em desvantagem numérica, por isso você precisa ficar de olho em sua barra de vida localizada na parte debaixo da tela. Se você estiver prestes a morrer, vale a pena coletar alguns analgésicos espalhados pelo cenário.

Impeachment - Um Dia de Fúria - Imagem 2 do software

Saundando a mandioca

Os comandos do título seguem um padrão já conhecido, sendo que as teclas WASD controlam a personagem e o mouse move a mira. Enquanto o botão esquerdo do mouse atira, o botão direito é o responsável por arremessar granadas. As teclas Q e E podem alternar suas armas, que incluem metralhadoras, escopetas e RPGs.

Considerando que o ritmo do jogo é frenético, conseguir completar a missão secundária de tempo não é um desafio tão grande. Se a ação ficar rápida demais, é interessante utilizar o recurso de câmera-lenta ativado pela tecla Shift esquerda. Em uma espécie de efeito parecido com Matrix, fica ainda mais fácil acertar nos inimigos.

Impeachment - Um Dia de Fúria - Imagem 3 do software

Se transformando em uma "mulher sapiens"

Por mais que a tarefa secundária de tempo seja fácil de completar, tudo fica mais complicado quando é necessário atingir determinada pontuação e encontrar o saco de propina escondido no cenário.

Uma dica é atirar em caminhões de gasolina (da Petrobras?) para criar uma explosão enorme capaz de eliminar diversos inimigos. Além disso, você pode entrar em veículos utilizando a tecla Enter, e isso inclui carros, caminhões, ônibus escolares, armas antitanque e helicópteros.

Nossa Opinião sobre o Impeachment - Um Dia de Fúria

Impeachment – Um Dia de Fúria é um jogo para navegador que combina uma jogabilidade muito bem trabalhada com um tema extremamente criativo. Se comparamos o game com o famoso GTA é porque os principais recursos da franquia estão presentes na jogatina.

Cada elemento e descrição do jogo possui uma sacada divertida que funciona como uma sátira para o cenário político brasileiro de 2016. Diversos jargões e apelidos vistos nos noticiários são transportados para o game de forma hilária, como o Japonês da Federal e seu tanque de guerra tunado.

Impeachment – Um Dia de Fúria tem uma qualidade gráfica que impressiona para um título para navegador produzido pelo Unity. Poucos games são capazes de atingir uma qualidade tão boa como acontece aqui.

Tudo isso acaba deixando o jogo um pouco pesado, o que causa alguns lags e queda de frame rate em PCs mais modestos. A alta qualidade gráfica também resulta em um tempo de espera muito grande nas telas de carregamento.

Apesar de não contar com todos os elementos do famigerado game da Rockstar, o título tem seus méritos e consegue apresentar um divertido desafio para o jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Tema criativo
  • Elementos engraçados
  • Jogabilidade frenética
  • Missões incríveis

Contras

  • Pode ser pesado para PCs modestos
  • Alguns momentos de queda de fps

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Impeachment - Um Dia de Fúria

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação