Logo Imscared - A Pixelated Nightmare Ícone

Imscared - A Pixelated Nightmare

Grátis
3.12 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/01/2013 Ivan Zanotti
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de thiago
    thiago 5 de janeiro de 2013 - 11:42
    10
    Nota Excelente!
    Achava que não ia dar medo só pelo fato de ser feito em pixels, mas estava enganado. O jogo da muito medo, e sensação de pânico, como na parte em que eu entrei na porta e tinha uma cela com sangue no chão, ai no fundo escuro da cela apareceu um rosto assustador. Recomendo
  • Foto de Flaxhh
    Flaxhh 10 de janeiro de 2013 - 22:35
    8
    Nota Ótimo!
    Os gráficos são muito simples devido ao game ser feito no programa "GameMaker". Depois que você entra na passagem secreta, a coisa começa a piorar, um som de tensão começa a tocar, o corredor todo escuro com portas trancadas e outras abertas, enfim, o jogo é bom pra tomar sustos, nada que deixe você traumatizado como Slender, recomendo pra quem gosta de tomar sustos e é um ótimo passa-tempo, além de ser compátivel com qualquer tipo de computador =D

Descrição

Fernando Daquino
Você vai precisar de muita esperteza e coragem para escapar desse edifício macabro e cheio de mistérios

Imscared - A Pixelated Nightmare é um jogo no qual você acorda em um quarto em que nunca esteve antes. No recinto, existem apenas uma cama, uma mesa e um armário. O problema é que a porta de saída está trancada e você não faz a menor ideia de como abri-la.

É a partir de então que você começa a investigar e procurar pistas de como destrancar o caminho para a liberdade. A primeira coisa a ser feita é pegar a chave que está debaixo da mesa e abrir o armário.

Ao fazer isso, você também revela uma passagem secreta no fundo do cômodo. Eis que começam a surgir os primeiros indícios de que aquele não é um lugar convencional.

Imscared - A Pixelated Nightmare - Imagem 1 do software

Os mistérios começam a se revelar

Essa abertura na parede revela uma escada, a qual o leva até um longo corredor repleto de portas. Algumas delas estão bloqueadas, outras dão acesso a salas de estudo, dormitórios coletivos e o que parece ser uma cela — que possui marcas de sangue no chão.

É entre esses e outros ambientes que você deve coletar objetos, desvendar mistérios e realizar tarefas para encontrar a saída. Ruídos de passos, sussurros estranhos, iluminação baixa e sombras perambulantes dão à jogatina um clima de suspense e tensão, o que deve apurar ainda mais os seus sentidos de detetive.

Imscared - A Pixelated Nightmare - Imagem 2 do software

Comandos

Os comandos do Imscared - A Pixelated Nightmare são descomplicados. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.

  • Teclas ASDW: movimentam o personagem;
  • Cursor do mouse: manipula a câmera de visualização;
  • Tecla Shift: corre;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Tecla E: interage com objetos e portas;
  • Tecla Esc: fecha o jogo.

Nossa Opinião sobre o Imscared - A Pixelated Nightmare

Imscared - A Pixelated Nightmare é um game extremamente simples, que até pode ser uma opção de entretenimento para quem curte jogos de suspense e investigação. Contudo, não espere encontrar neste título algo inovador ou que o diferencie dos demais games da categoria.

Os comandos deste jogo são descomplicados e podem ser rapidamente assimilados por jogadores de diferentes idades e níveis de experiência. Além disso, ele possui um baixo consumo de recursos do computador, o que o permite ser executado em máquinas com hardware limitado sem ocasionar lentidão ou travamentos.

Outro ponto positivo do Imscared - A Pixelated Nightmare é que ele realmente exige que você pense bastante e tenha o máximo de atenção para conseguir desvendar os mistérios e encontrar a saída desse lugar macabro.

Em contrapartida, o game tem gráficos de péssima qualidade, com baixíssima resolução de imagem, elementos completamente pixelizados e poligonais, linhas serrilhadas, entre outros defeitos visuais.

Os efeitos de áudio também deixaram a desejar, com reproduções pouco realistas e com chiados facilmente percebidos. Essa combinação de característica acaba afetando a imersão do jogador e, consequentemente, a diversão da jogatina. A falta de variedade do cenário é outro fator que torna o Imscared - A Pixelated Nightmare bem enjoativo.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos descomplicados
  • Baixo consumo de recursos do computador
  • Exige bastante raciocínio

Contras

  • Gráficos de baixíssima qualidade
  • Efeitos sonoros bastante limitados
  • Pouco imersivo
  • Cenários sem variedade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Imscared - A Pixelated Nightmare

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação