Logo In The Line of Fire Ícone

In The Line of Fire

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/11/2011 Decane
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Entre em um conflito bélico e use a artilharia para se proteger dos ataques feitos pelos tanques adversários

In The Line of Fire é um game de ação no qual o jogador tem que defender uma base militar dos ataques de forças inimigas. Para isso, você conta com uma visão privilegiada do campo de batalha que permite atirar nos inimigos que se aproximam e, assim, evitar o fim trágico de sua força de batalha.

O objetivo de cada fase é acabar com todos os adversários que surgem na tela, que aumentam em números conforme se progride no game. Para obter sucesso, além de boa mira é preciso calcular bem a distância de cada tanque, já que a velocidade de ataque influência muito sobre o resultado final obtido.

In The Line of Fire - Imagem 1 do software

Os controles do game optam pela simplicidade: enquanto um clique com o ponteiro esquerdo do mouse aciona a artilharia contra os adversários, segurar o botão direito e arrastar o dispositivo faz com que a câmera se movimente.  Como forma alternativa de mudar o ângulo de visão, podem-se usar as setas presentes no teclado do computador.

Exploda todos seus adversários

Para aumentar a pontuação e tornar as partidas mais fáceis, em certos momentos o jogador pode contar com o suporte aéreo de seu exército. Um avião passa rapidamente pela tela e deixa suprimentos perto da base defendida, bastando atirar sobre eles para ativar uma série de bônus que incluem desde maior velocidade de ataque até recuperação de energia.

In The Line of Fire - Imagem 2 do software

A pontuação de cada fase é determinada tanto pela quantidade de energia que a construção protegida possui quanto pelo tempo que o jogador levou para completar a partida. Além disso, tiros desperdiçados contam como critérios de avaliação negativos, portanto é preciso ter cuidado para não desperdiçar munição enquanto se tenta derrotar os tanques adversários.

Nossa Opinião sobre o In The Line of Fire

In The Line of Fire é um jogo interessante para quem procura um título que possa ser jogados em curtos intervalos de tempos e não exija muito aprendizado. O sistema de controles simples faz com que o game possa ser dominado em questões de instantes por jogadores dos mais diferentes níveis, aumentando a velocidade com que a diversão é entregue.

O desafio crescente do game é o principal motivo pelo qual os jogadores voltarão aos campos de batalha. Embora simples no início, as fases logo crescem em complexidade, fazendo com que tiros desperdiçados sejam cada vez mais indesejados – com isso, se sente a obrigação de melhorar cada vez mais para não deixar os adversários passarem impunes.

O trabalho gráfico do título não é exatamente complexo, mas faz um bom trabalho em mostrar um ambiente de guerra, com destaque para as explosões que preenchem a tela. Da mesma maneira, a trilha sonora condiz bem com a ambientação do título, embora seja fácil esquecê-la assim que o game é encerrado.

In The Line of Fire peca principalmente pela repetividade, oferecendo poucos incentivos para o jogador ficar muito tempo em frente ao computador. Apesar de dispor de tipos diferentes de inimigos, não demora muito para que surja a sensação de estagnação surja, devido principalmente à falta de melhorias para os armamentos ou variação nos objetivos mostrados.

Prós & Contras

Prós

  • Controles fáceis de dominar
  • Desafio crescente

Contras

  • Falta de variedade
  • Muito repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o In The Line of Fire

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação