Logo In The Zone Ícone

In The Zone

Versão 0.1.0 Grátis
23.34 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 06/10/2015 Santa Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
O apocalipse zumbi chegou e você está preso em um supermercado? Meta bala em todos!

In The Zone é um endless shooter que usa o mesmo estilo de jogo que Hotline Miami: ponto de vista superior, personagem controlado no teclado e direcionado com o mouse, cujos botões servem para atirar nos inimigos. Nessa aventura horripilante, você entra na pele de um coitado que ficou preso em um supermercado em pleno apocalipse zumbi. Para sua sorte, você encontra uma série de armas interessantes que deve usar para salvar sua vida diante dessa catástrofe.

O objetivo do jogo é basicamente sobreviver, mas não é tão simples assim: além das hordas de zumbis que entram no mercado por buracos abertos nas paredes, você tem 30 segundos para estar em uma área específica do cenário. Ao cumprir essa tarefa, uma outra área é definida e você precisa correr até lá – enquanto acaba com os zumbis da melhor maneira possível – antes que os próximos 30 segundos acabem.

Imagem do jogo

Madrugada dos mortos!

É claro que as coisas vão piorando com o tempo. Cada vez mais zumbis aparecem e você precisa gerenciar a quantidade de munição que possui e decidir a melhor arma para usar em cada momento. As áreas onde você deve estar no fim de cada período de 30 segundos ficam cada vez menores ou com mais obstáculos que atrapalham sua estadia com tantos inimigos atrás de você.

Você pode usar uma série de armas de fogo, de uma pistola até um lança-chamas, passando por um rifle de caça, granadas, uma escopeta calibre 12 e uma metralhadora semiautomática. Caso não seja possível utilizar essas armas, é possível atacar os zumbis com uma arma branca usando o botão direito do mouse.

Imagem do jogo

Basta aguentar todas as hordas famintas de mortos-vivos e ficar onde for apontado para vencer o desafio. Parece fácil, mas na hora em que o bicho pega, nada é tão simples assim.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentar o personagem;
  • Mouse: direcionar o personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: atirar com a arma selecionada;
  • Botão direito do mouse: realizar ataques de arma branca;
  • Tecla G: atirar granada;
  • Tecla R: recarregar a arma selecionada;
  • Teclas de 1 a 5: selecionar arma.

Nossa Opinião sobre o In The Zone

Um divertido jogo indie, In The Zone leva Hotline Miami para as terras de The Walking Dead e coloca o jogador para encarar terríveis zumbis dentro de um supermercado destruído e cheio de armas. É um endless shooter: um passatempo agradável que deixa a gente até com um gostinho de quero mais, imaginando como seria um jogo "normal" e com um enredo bem desenvolvido baseado nesse título.

Você executa o jogo a partir do arquivo EXE baixado. Ele não exige nenhum tipo de instalação e já inicia a ação quando o arquivo é aberto. Mesmo sendo um jogo indie e bem rápido, ele apresenta opções bastante completas nos menus, sendo possível alterar configurações de áudio e vídeo, por exemplo.

Na zona de The Walking Dead

O ponto de vista superior do jogo é muito interessante em um game desse tipo. Você pode observar os arredores e tem uma sensação de claustrofobia quando muitos zumbis o cercam em um canto. O cenário é bem complexo e passa a ideia de um supermercado destruído com bastante fidelidade, cheio de produtos espalhados pelo chão e outros danos causados pela chegada dos mortos-vivos.

A jogabilidade é boa e fácil de entender, sem ser necessário muito tempo para se acostumar. A ação, porém, é um pouco lenta e o personagem demora um pouco para reagir quando é comandado a atirar ou atacar com o machado. Com o tempo pegamos o timing dos controles e fica mais simples, mas sempre há uma impressão de que o jogo está muito carregado, lerdo, quando na verdade ele é assim mesmo.

Atirando para todos os lados

O desafio é simples e bem objetivo, o que não o faz menos divertido. Realmente é difícil conseguir chegar nos lugares marcados e se manter lá é mais complicado ainda. Apesar de parecer meio aleatório, a existência desse objetivo dá um rumo para o jogo e evita que ele seja uma matança de zumbis gratuita e sem sentido.

Vale a pena conferir In The Zone, pelo menos como o passatempo rápido que ele é. Afinal, nada como uma bela matança de zumbis para começar bem o dia!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Estilo de jogo que combina com a temática

Contras

  • Ação um pouco lenta

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o In The Zone

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação