Logo Incognito Switcher Ícone

Incognito Switcher

Versão 0.3.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 28/05/2010 Luca Grementieri
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Lucas
    Lucas 30 de maio de 2010 - 21:32
    10
    Nota Excelente!
    É realmente muito boa essa extensão. Fica parecendo o Firefox ou o Opera. Uma coisa que eu gostaria de sugerir, que fosse feito um artigo colocando alguns temas legais para os navegadores (inclusive esse tema que esta sendo usado nas fotos para o Chrome). Obrigado a atenção

Descrição

Eduardo Godarth
Coloque as abas do Google Chrome em modo privado, sem complicação, com apenas um clique

Você conhece o modo incognito do Google Chrome? Nesse modo, o navegador não mantém nenhum registro das suas ações. Ou seja, o histórico daquela seção não é salvo, nem o registro de downloads e todos os cookies são apagados no final do uso.

Para ativar o modo incognito, você pode usar o atalho no teclado Ctrl+Shift+N ou, em Ferramentas, clicar na opção “New Incognito Window” (Nova Janela Incognito). Uma nova janela se abre, com um aviso do Chrome sobre como funciona esse modo. A partir daí você pode ir para o site que quiser.

A inovação que o Incognito Switcher é um ícone de rápido que acesso que, com apenas um clique, abre um janela privada com a mesma página que estava sendo exibida. Ou seja, não é preciso digitar o endereço novamente.

Usando o Incognito Switcher

Após instalação, surge ao lado da barra de endereços este ícone. Sempre que você clicar nele uma nova janela é aberta no modo incognito. A indicação de que este modo está ativado é o ícone do homenzinho disfarçado no canto superior direito da tela.

Ícone do modo.

Lembre-se que a partir do momento que você ativa o modo incognito, nenhum registro será mantido, mas qualquer registro anterior à ativação não será apagado. Isso deve ser feito manualmente. Outro fator importante é que o Incognito Switcher não impede que os sites que você acessa mantenham registros sobre o seu uso, ele só impede entradas no seu próprio computador.

ícone da extensão.

Outra opção muito interessante do Incognito Switcher é a de abrir todas as abas no modo privado. Para isso clique rapidamente duas vezes no ícone da extensão. Casa tenha sido aberta uma janela para cada aba, você pode uni-las novamente numa janela arrastando e soltando as abas.

Para a resolver o bug acima, abra uma janela do Chrome no modo incognito, vá para a aba das extensões e clique em “Allow” (Permitir) no Incognito Switcher. Nessa mesma tela, clicando em configurações, você pode marcar a opção de atalhos de teclado para o Incognito Switcher.

Nossa Opinião sobre o Incognito Switcher

Todos os navegadores possuem um modo privado, que não grava registros de uso. O Incognito Switcher facilita muito o uso desse recurso no Google Chrome, pois o torna mais rápido, já que abre a mesma página que estava sendo vista.

Caso você queira que o Google Chrome inicie sempre no modo privado, clique aqui e leia esse pequeno tutorial que a equipe do Baixaki preparou, ensinando a habilitar esse modo em todos os navegadores.

Prós & Contras

Prós

  • Funciona bem.

Contras

  • Pouco útil.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Incognito Switcher

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação