Logo Incubattle: Stop the Album Leak Ícone

Incubattle: Stop the Album Leak

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 15/07/2011 Sony Music
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Vença a pirataria e ajude a banda Incubus a impedir que seu novo disco caia em mãos erradas

Assim como a grande maioria das bandas, a Incubus não é muito fã da pirataria. Há pouco tempo, o seu novo disco (“If Not Now, When?”) caiu em mãos erradas e acabou vazando para o público antes mesmo de ter sido lançado oficialmente, causando prejuízos à banda e à gravadora deles.

No lugar de processos e buscas incessantes por culpados, a banda lançou o jogo Incubattle: Stop the Album Leak (A Batalha da Incubus: Pare o Vazamento do Álbum, em português), no qual jogadores podem colaborar para evitar que o disco seja vazado. Os gráficos em 16 bits lembram bastante o game “Scott Pilgrim Vs the World”, lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Inimigos sem fim

A trilha sonora do game é toda composta pela própria banda. São as músicas do disco “If Not Now, When?”, mas em versão 8 bits (áudio mais simples e sem vocais, parecido com músicas em MIDI). Agora é só escolher um dos integrantes da banda e sair distribuindo socos na cara dos inimigos.

Resgate as fitas e vinis

Assim como a grande maioria dos games Beat em Up, Incubattle: Stop the Album Leak leva os jogadores a longos cenários repletos de inimigos. Seu objetivo é acabar com todos eles e recuperar as fitas cassete e discos de vinil roubados. Quanto mais cópias forem recuperadas, mais pontos serão atribuídos.

Derrote todos

E eles não estão dispostos a conversar. Exatamente, para recuperar a música da banda Incubus, é necessário bater em todos os inimigos. No decorrer da aventura, você ainda vai encontrar um fantasma do seu próprio personagem e alguns chefes que estão dispostos a acabar com a sua vida.

Quando a barra de especiais (a azul, logo abaixo da barra vermelha de energia) do personagem estiver cheia, você pode segurar os botões de pular e atacar para soltar um ataque especial. Nessa hora, o personagem pega o instrumento para detonar tudo o que estiver no caminho, derrotando vários inimigos de uma só vez.

Ataques especiais

Comandos

Os controles utilizados para as aventuras são muito simples. Como a grande maioria dos jogos 16 bits, apenas dois botões de ação são utilizados. Confira:

  • Setas direcionais: controlam o personagem;
  • Dois toques na seta: correr;
  • X: pular;
  • C: atacar.

    Nossa Opinião sobre o Incubattle: Stop the Album Leak

    Se você está procurando um game que alie gráficos nostálgicos a uma temática inovadora, pode encontrar em Incubattle: Stop the Album Leak uma excelente opção. O game criado para promover o lançamento oficial do disco “If Not Now, When?” da banda Incubus é muito divertido e, com certeza, é também um ótimo passatempo.

    Engana-se quem pensa que Incubattle: Stop the Album Leak é um jogo simples. Apesar de os controles serem bastante fáceis, ele possui várias fases e está longe de ser apenas uma pequena homenagem. Pontos positivos também para os personagens, que são membros da banda e utilizam seus instrumentos para golpes especiais.

    O único problema de Incubattle: Stop the Album Leak é relacionado às partidas em dois jogadores. Devido às muitas teclas sendo pressionadas em um mesmo momento, pode haver alguns travamentos do Flash e também a ativação das teclas de aderência do Windows.

    Destaca-se ainda a iniciativa de serem colocadas as próprias músicas do álbum (em 8 bits) para ambientar o game. Mesmo sendo uma crítica à pirataria e uma promoção das novas músicas da banda Incubus, Incubattle: Stop the Album Leak é, com certeza, um excelente jogo.

    Prós & Contras

    Prós

    • Gráficos interessantes
    • Trilha sonora condizente
    • Controles simples
    • Temática inovadora

    Contras

    • Instável em modo dois jogadores
    • Pode demorar para carregar

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Avaliações sobre o Incubattle: Stop the Album Leak

    +1 Avaliação
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!
      Editar Avaliação