Logo Industryplayer Ícone

Industryplayer

Versão 6.6 build 660 Grátis para testar
9.23 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 27/10/2009 Tycoon Sistemas

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+18 Avaliações
  • Foto de Vinícius
    Vinícius 29 de julho de 2006 - 14:59
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Nem da pra dizer, eh simplesmente perfeito. gostei muito desse jogo.

    Contras: Troquei o meu windows (antes era 98, agora eh xp) e agora naum consegue conectar, inclusive diz q tenho q configurar o proxy server mas naum sei o que digitar nos campos "server" e "port" se alguem conseguir me dar uma dica de como resolver isso eu ficaria muito agradecido. Tirando isso, tudo perfeito!
  • Foto de COCAINE BOY
    COCAINE BOY 18 de fevereiro de 2006 - 23:51
    2
    Nota Ruim!
    Prós: O FATO DE PODER NEGOCIAR COM PESSOAS DE TODO O MUNDO

    Contras: O JOGO É DIFICIL NÃO É GRATUITO SÓ APARTIR DO PRIMERO NIVEL ENTÃO SE FOREM ESPERTOS BAIXEM E INDIQUEM PRA UM AMIGO OU ENTÃO DISIMBOLSSEM DINHEIRO

Descrição

Felipe Vieira Karas
Crie sua própria megacorporação e negocie produtos em tempo real com jogadores de todo o mundo

Descrição fornecida pelo desenvolvedor e adaptada:

Você é o chefe!

O crescimento de uma empresa depende inteiramente de como um bom jogador controla empréstimos, preços dos produtos, margens de lucro, produção e investimentos. Quanto melhor o gerenciamento, mais alta se torna a classificação de sua empresa no Ranking.

O objetivo do Industryplayer é dominar mercados e maximizar o capital. Entre na competição, mostre que você tem talento para negócios e seja o empresário mais bem sucedido do Industryplayer.


O jogo

O jogo consiste em 10 níveis com 120 rodadas em cada nível. O ciclo de uma produção representa uma rodada e corresponde a 1 mês. Quando você terminar a sua rodada 120, sua empresa passará automaticamente para o nível seguinte e começará com um capital maior. Quando uma empresa não faz pelo menos uma rodada a cada semana, esta terá uma penalidade pela falta de atividade a cada 24 horas.

Após você iníciar uma sessão com seu nome e senha você terá um capital de $10.000.000 que é fornecido para o nível 1.

Para criar uma companhia você deve comprar uma licença do produto que você quer produzir, dentre as mais de 180 licenças de produtos existentes. A cada licença é dada uma avaliação, que reflete o nível da competição e o nível da demanda.

Depois de selecionar sua(s) licença(s), clique sobre a opção de "compra" e dê entrada com o nome da companhia. O banco emprestará até 65% do valor total de toda a licença. As matérias-primas e os produtos intermediários são vendidos às companhias de outros jogadores. Os produtos do consumidor são vendidos ao consumidor virtual que é simulado pelo sistema. Se você operar licenças dentro do mesmo setor de indústria, sua empresa tem custos de salários mais baixos de até 15%.

Os materiais, que você requer para a produção são oferecidos para a venda por companhias de outros jogadores ou pela "indústria nacional". Depois que todos os materiais foram comprados, clique em "produce now" para ativar a produção.

Em cada rodada, o valor dos salários e dos juros de crédito são descontados do seu dinheiro e o estoque da companhia é preenchido de acordo com a capacidade. Você pode ajustar o salário de seus funcionários, o seguro da empresa, a qualidade e o preço dos produtos.

O risco de greves, desastres naturais e da queda de produção depende da sua administrção. O aumento da capacidade de uma licença fornece vantagens do custo. A liquidação de uma licença permite o investimento em uma outra licença mais cara e mais produtiva.


Mais de 50.000 Jogadores de 100 países...

...competem na simulação global de empresas. Você tem $10,000,000 disponiveis para começar sua própria rede empresarial. O capital pode ser usado para investir em até 5 empresas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Industryplayer

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação