Logo Infinite Crisis Ícone

Infinite Crisis

Versão Open Beta Grátis
2.04 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 31/07/2014 Turbine
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de Mike
    Mike 14 de março de 2014 - 21:21
    10
    Nota Excelente!
    Mesmo server sendo americano o jogo n tem lag os gráficos são bonitos os personagens são bem detalhados animações bonitas,heróis e vilões bem equilibrados comunidade sem trolls.Na minha opinião deixa alguns mobas bem atras

Descrição

Allan Valin
Um MOBA oficial da DC que conta com heróis e vilões de 52 realidades

Infinite Crisis é um MOBA lançado pela Turbine (mesmo estúdio de The Lord of the Rings Online), com personagens oficiais da DC Comics. Portanto, o gênero do game é o mesmo dos famosos League of Legends, Heroes of Newerth e Heroes of the Storm (ainda em Alfa).

O diferencial do título é não apenas disponibilizar vários heróis e vilões da DC, mas sim o fato de se apoiar em uma história que permite a evocação de 52 realidades alternativas (o Multiverso).

Isso significa que você consegue jogar com diferentes tipos de Batman, por exemplo. Ou seja, além do “padrão”, há como utilizar a sua versão steampunk (Gaslight) e outra em que ele é basicamente um monstro (Nightmare) – sem mencionar as diferentes “skins”. Por exemplo, o Batman normal tem a alternativa de “Batman pirata”.

Cadastro

Jogar Infinite Crisis requer cadastro — clique aqui para criar uma conta.

História

Com o início do Cataclismo, cidades, nações e mundos inteiros sumiram sem deixar rastros, sendo espalhados pela região chamada “Bleed”, uma fronteira entre as 52 diferentes realidades do Multiverso. Quando isso aconteceu, ninguém tinha tecnologia para impedir a catástrofe – nem a Liga da Justiça, nem a Tropa dos Lanternas Verdes tinham poder para evitá-la, inclusive.

O pior deixou de acontecer apenas quando Nix Uotan, o último de uma raça antiga e altamente desenvolvida, acordou e recuperou seus poderes. Contudo, o responsável pelo Cataclismo permanece desconhecido, sendo esse evento a primeira batalha de uma grande guerra, que deve gerar uma “crise infinita”.

Para superar o desafio, heróis e vilões do Multiverso devem ser recrutados para vencer uma série de desafios. Como protetores das realidades, bons e maus devem se unir para proteger a própria existência, lutando contra um inimigo em comum.

Batman

Mapas

Os combates acontecem entre heróis e vilões, misturados em grupos (Batman e Coringa podem ser aliados, digamos). Os mapas disponíveis no momento são três: Gotham Divided, Coast City e Gotham Heights. Em todos eles, dois times de cinco jogadores competem para cumprir os objetivos do cenário primeiro.

Gotham Divided é um mapa no estilo tradicional do gênero MOBA: há três caminhos a serem seguidos, sendo necessário destruir várias torres inimigas até chegar à base inimiga e destruir o seu núcleo de energia. Coast City segue o mesmo modelo, porém com apenas dois caminhos. Em ambos, o cenário apresenta dispositivos que, quando conquistados, oferecem grandes poderes para o time com a vantagem.

Por sua vez, enquanto Gotham Heighs também requer a destruição do núcleo de energia inimigo, o meio pelo qual isso acontece é diferente. O cenário apresenta cinco pontos de controle: o time que tiver a posse da maior quantidade, faz o núcleo inimigo se desgastar lentamente. Logo, quem conquistar e manter bases pelo maior tempo acaba vencendo.

Início

Itens do poder

Os itens adquiridos com as moedas recebidas ao derrotar inimigos são categorizados em melhorias (Augments), modificações (Mods) e poderes roubados de outros personagens (Stolen Powers), permitindo personalização e aumento de poder para o seu combatente. Em combinação com esses itens, há como usar o cenário em sua vantagem, arremessando carros contra os inimigos, por exemplo.

  • Augments: as melhorias podem ser feitas logo no início da partida ou deixadas para depois. Então, você precisa escolher entre ser uma ameaça apenas no início do jogo ou ficar quase invencível no final da partida;
  • Mods: as modificações permitem aumentar o poder ou diminuir o custo de ativação de determinadas relíquias, garantindo o uso das suas habilidades preferidas com maior frequência;
  • Stolen Powers: os poderes roubados variam desde superforça e a habilidade de fazer chover meteoros até o uso de tecnologia avançada para uso estratégico (como o uso de câmeras de vigilância para rastrear cada passo dos inimigos).

Vitória

Personagens

O total de heróis e vilões a serem disponibilizados na versão final de Infinite Crisis são 27. Entretanto, não espere poder usar todos sempre que quiser — ao menos durante a fase de testes abertos Beta. Conforme forem ficando prontos, será possível testá-los até o lançamento do game. O modelo de negócio do jogo deve seguir o padrão dos MOBA: há um rodízio semanal de personagens gratuitos, sendo preciso comprá-los para fixar seu uso.

Entre os personagens divulgados você encontra: Nightmare Batman, Superman, Gaslight Batman, Poison Ivy, Doomsday, Zatanna, The Joker, Wonder Woman, Gaslight Catwoman, Batman, Green Lantern, Shazam, Gaslight Joker, Flash, Cyborg, Atomic Wonder Woman, Catwoman, Arcane Green Lantern, Atomic Green Lantern, Mecha Wonder Woman, Robin, Harley Quinn, Atomic Poison Ivy, Aquaman, Star Sapphire, Mecha Superman e Green Arrow.

Comandos

  • Clique direito: move o personagem e ataca inimigos;
  • Tecla B: teletransporta para a base;
  • Teclas Q, W, E e R: uso de habilidades;
  • Clique esquerdo: mira e solta as habilidades;
  • Teclas D e F: uso de poderes roubados;
  • Teclas de 1 a 5: atalhos de habilidades extra;
  • Tecla C: trava ou destrava a câmera;
  • Barra de espaço: trava a câmera enquanto estiver pressionado;
  • Enter: chat;
  • Esc: menu.

Nossa Opinião sobre o Infinite Crisis

Em termos de objetivos e jogabilidade, Infinite Crisis não apresenta muitos diferenciais em relação a outros MOBA no mercado, exceto por apresentar mapas com variedade um pouco maior. O fato de ser possível não ficar preso a um trajeto de três caminhos e a chance de vencer controlando diferentes pontos do mapa são elementos interessantes que destacam o game. Entretanto, comparado ao que Heroes of the Storm está prometendo, o título deixa a desejar por ser apenas “mais do mesmo”.

Os gráficos do game contam com uma resolução de excelente qualidade, bem como efeitos visuais muito bonitos e elaborados. Contudo, o contorno dos personagens e as suas texturas acabam deixando a desejar por serem simples demais. Levando em conta as imagens promocionais no site do jogo, é praticamente uma enganação em relação ao produto oferecido. Ainda assim, embora não sejam ótimos, estão em um nível aceitável.

Os efeitos sonoros apresentados variam de acordo com a habilidades acionadas, bem como situações um tanto aleatórias. Então, frequentemente o seu herói fala frases de efeito enquanto caminha até a ação (talvez para passar o tempo). As músicas de fundo são variadas e possuem uma qualidade muito boa, remetendo facilmente a filmes de ação durante cenas de ápice, por exemplo, o que favorece a experiência com o jogo, como um todo.

Combate heroico

A jogabilidade de Infinite Crisis não foge do tradicional para o gênero, exceto pelo fato de não deixar o seu personagem centralizado na tela, o que pode ser confuso no início. Ou seja, caso você tente mover a câmera para ver onde deseja sem mover o personagem, acabará frustrado por não conseguir movê-la tão livremente (isso, no caso, até você descobrir como destravá-la com a tecla C). Fora isso, a posição de atalhos e o seu funcionamento são os mesmos de outros games, algo bom para quem é acostumado ao gênero.

Por ainda estar em fase inicial de testes abertos Beta, Infinite Crisis ainda não apresenta mais do que apenas três mapas, o que é muito pouco. O tempo de espera médio para os mapas fora da sessão de treinamento é de cinco minutos, não havendo opção para entrar em uma partida aleatória – o que não é nada prático e dificulta encontrar jogos. E ainda, embora você possa criar uma sala, não existe como visualizar uma lista com todas as que foram criadas.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Mapas diferentes
  • Vários heróis
  • Músicas ótimas

Contras

  • O visual é bom, mas poderia ser melhor
  • Sons repetitivos
  • Demora ao encontrar partidas

Avaliações sobre o Infinite Crisis

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação