Logo inFocus [LinkedIn] Ícone

inFocus [LinkedIn] Gratuito para Testar

45.69 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em: 11/07/2018 Sopinka Inc.
6
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Caio de Carvalho
Deixe o seu feed inicial no LinkedIn mais limpo e organizado com esta extensão

Até sites considerados mais "sérios" precisam estar livres de distração. É o caso do LinkedIn, a rede social para profissionais. Foi pensando nisso que um desenvolvedor lançou o inFocus, uma extensão que esconde seu feed de notícias para se focar em elementos realmente importantes.

Disponível em versão para Google Chrome, o inFocus tem por objetivo eliminar tudo aquilo que possa comprometer a visualização de mensagens ou conexões consideradas prioritárias. Esses dois itens são as peças primordiais da aplicação que, enquanto estiver ativa, deixa tais características ainda mais destacadas.

É preciso reforçar que o inFocus não deleta artigos ou os outros conteúdos que aparecem na sua linha do tempo no LinkedIn. Tudo isso continua lá, porém você pode desabilitar a extensão a qualquer momento para que esses links e textos fiquem à mostra novamente.

Também ficam escondidas aquelas caixinhas laterais que trazem sugestões de novos contatos e páginas sobre o que os demais usuários do LinkedIn estão falando no momento. Algumas propagandas também podem ser removidas, mas nem todas são impactadas pelo uso do inFocus.

Para ativar o inFocus, basta tocar no ícone da aplicação, no canto superior direito da janela, e marcar ou desmarcar a chave.

Nossa Opinião sobre o inFocus [LinkedIn]

Como o próprio nome em inglês sugere, o inFocus é uma extensão que visa aumentar seu foco e produtividade enquanto navega pelo LinkedIn. Se você faz uso frequente da rede social, então certamente deve saber que nem mesmo o site, voltado para contatos profissionais, está livre de conteúdo indesejado ou que cause distrações.

Por esse motivo, é uma alternativa interessante recorrer ao inFocus, pois, a partir daí, você consegue deixar seu feed de atualização bem mais limpo - e, por consequência, fará com que você fique mais atento às mensagens e updates de conexões essenciais.

Só que há um porém: o inFocus é gratuito para testar por apenas três dias. Após esse período, a extensão cobra uma taxa de US$ 0,99 para voltar a funcionar. O valor pode ser pequeno, mas nem todos os usuários estão dispostos a pagar por uma ferramenta que, mesmo sendo interessante e prática de usar, não traz benefícios tão surpreendentes assim.

Prós & Contras

Prós

  • Limpa o feed de notícias
  • Remove algumas propagandas
  • Habilite ou desative com apenas um clique

Contras

  • Tempo de teste curto
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o inFocus [LinkedIn]