Logo Instinctiv Player Ícone

Instinctiv Player

Versão 0.7.2.3 Alpha Grátis
12.79 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 19/12/2011 instinctiv
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Sincronize toda a sua biblioteca de músicas com dispositivos portáteis e outros computadores

O Instinctiv Player é um reprodutor de músicas que tem como principal objetivo permitir ao usuário compartilhar sua coleção de faixas com qualquer dispositivo. Através de sinais wireless, o software se conecta com smartphones e outras máquinas, permitindo que faixas sejam compartilhadas sem que o usuário tenha que fazer qualquer esforço.

Instinctiv Player - Imagem 1 do software

Além de servir como um meio inteligente de acessar músicas em qualquer dispositivo, o programa também conta com as opções normais de qualquer player. Com uma interface que lembra muito o iTunes, o programa separa as faixas adicionadas por artistas, álbuns ou gênero musical a fim de fornecer uma experiência confortável ao usuário.

Gerenciamento de músicas ágil

A característica que se destaca é o sistema de criação de listas de reprodução automáticas. Além de fazer isso de forma totalmente aleatória, o programa é capaz de criar listas baseadas nos hábitos do usuário ou a partir das características de uma faixa específica. Isso, claro, sem contar com as listas montadas manualmente.

Instinctiv Player - Imagem 2 do software

O visual é bastante agradável, com menus dispostos de forma a facilitar a navegação. O destaque fica pela organização da biblioteca de arquivos, que dispõe de diversos filtros que facilitam encontrar os artistas adicionados – caso não consiga encontrar o que procura, o sistema de buscas interno resolve qualquer problema.

Opções incompletas

Quem está acostumado com a versão para Mac do Instinctiv vai ficar decepcionado ao perceber que nem todas as suas características estão disponíveis no Windows. A começar pelo sistema de registro, a versão do programa para o sistema operacional da Microsoft ainda tem muitas opções que não funcionam de forma correta ou sequer podem ser acessadas.

Instinctiv Player - Imagem 3 do software

Além de ser incapaz de identificar faixas, o sistema que descobre as músicas que tocam no ambiente funciona de forma pouco eficiente. Como falta um sistema de edição de tags integrado, quem gosta de possuir uma coleção organizada tem que recorrer a outros programas, como o TagScanner, para mudar as informações de suas músicas.

Nossa Opinião sobre o Instinctiv Player

Apesar de possuir um visual arrojado e um sistema que facilita a organização de músicas, a versão Windows do Instinctiv decepciona pela falta de algumas funções típicas do programa original para Mac. Com isso, a sensação que fica é a de um programa incompleto e que precisava de alguns ajustes antes de ser lançado ao público.

Quem dispensa funções como a edição de tags ou a identificação de músicas do ambiente, não ficará decepcionado com o programa. Porém, sem isso a sensação é de que se tem em mãos um player genérico, incapaz de competir com opções como o iTunes e o Winamp.

Caso os problemas apontados sejam corrigidos nas próximas versões, o Instinctiv tem capacidade de se tornar um software indispensável. Porém, do jeito que está agora, só vale a pena em suas versões para o Mac e dispositivos portáteis.

Prós & Contras

Prós

  • Organização da biblioteca
  • Visual arrojado

Contras

  • Impossibilidade de criar contas
  • Várias funções inacessíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Instinctiv Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação