Logo Introdução ao PC Ícone

Introdução ao PC

Versão 2.0 Grátis para testar
1.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 04/04/2008 Segnas
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Você tem algum parente ou amigo que é totalmente leigo com computadores? Este programa pode ajudá-lo

Você tem algum amigo, parente ou conhecido que não entende absolutamente nada de computadores? Aquela pessoa que não tem a mínima noção do que é um processador, placa mãe, ou mesmo para que serve o mouse. Se você deseja introduzi-la no mundo da informática e computação, ou seja, se você quer trazê-la para o século XXI, Introdução ao PC pode ser um bom começo.

O programa é um tutorial para iniciantes realmente leigos em computação. Assim, o aplicativo irá mostrar breve e resumidamente o que cada parte do computador faz, como se utilizam o mouse e o teclado e algumas outras coisas.

Ao final da “aula” também são aplicados dois modelos de teste com o mouse, para a pessoa começar a ter contato e posteriormente se acostumar com tal ferramenta, tão importante na computação.

Nossa Opinião sobre o Introdução ao PC

Geralmente, crianças e o pessoal mais jovem não têm problemas com computadores, inclusive são eles os que aprendem mais rápido como utilizar todas as ferramentas da máquina. Quem possui mais dificuldade e pode realmente precisar deste programa são as pessoas adultas que nunca mantiveram contato com as novas tecnologias.

O programa, quando executado, pede para que seja efetuado pagamento de RS$ 3,00, mas se você não quiser, basta clicar no botão “Fechar” e continuar utilizando o software.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Introdução ao PC

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação