Logo iOrgsoft AVCHD Video Converter Ícone

iOrgsoft AVCHD Video Converter

Versão 5.3.1 Grátis
26.64 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 31/01/2014 iOrgsoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Converta vídeos em formatos de câmera de vídeo para formatos convencionais

iOrgsoft AVCHD Video Converter é um conversor de vídeos bem específico, que trabalha com formados ligados à AVCHD (sigla em inglês para codec avançado de vídeo de alta de definição). Essas extensões são padrões em câmeras de vídeo, portanto ter um aplicativo capaz de transformá-las pode ser essencial para ampliar a utilização de tais arquivos.

Este programa tem uma estrutura simples e funciona basicamente como um conversor tradicional. Você deve adicionar os arquivos e selecionar o formato de saída, podendo iniciar o processo apenas com isso. Há, porém, opções para fazer pequenas edições nos vídeos, como cortes e junções.

Escolha um arquivo e o seu formato de saída, faça os ajustes necessário e, se preferir, veja o arquivo em execução diretamente pelo iOrgsoft AVCHD Video Converter. Tudo isso em um lugar só e sem grandes complicações.

iOrgsoft AVCHD Video Converter

Conversão direta

O iOrgsoft AVCHD Video Converter suporta os seguintes formatos de arquivos: MTS, M2TS, TP, TS, MXF, MOD, TOD, TRP, M2T e TAK. Eles podem ser transformados para os seguintes com este programa: WMV, AVI, MKV, FLV, SWF, DV, MOV e MP4, entre outros. É possível converter também para tipos de vídeos específicos para dispositivos portáteis, como tablets e smartphones.

Cada arquivo adicionado ao iOrgsoft AVCHD Video Converter pode ser algumas alterações, como recorte, junção com outro vídeo e também a aplicação de efeitos (inclusive 3D), tudo para deixá-lo com um aspecto ainda mais único.

Nossa Opinião sobre o iOrgsoft AVCHD Video Converter

iOrgsoft AVCHD Video Converter apresenta ferramentas simples e eficazes para quem captura vídeos em formatos convencionais de filmadora, mas quer deixá-los com extensões mais utilizadas e suportadas por players mais usados atualmente.

O aplicativo não complica, pois apresenta um visual organizado e fácil de ser compreendido, assim como suas ferramentas são suficientes para você que precisa fazer esse tipo de conversão. Ele pode decepcionar um pouco por ser tão específico, não tendo suporte para outras transformações de vídeo, mas isso é relevável.

Vale destacar ainda que este programa é leve e também conta com recursos para a edição dos vídeos, o que também pode quebrar alguns galhos quando você já está mexendo em algo. Enfim, um aplicativo competente e que mesmo não sendo totalmente gratuito consegue se destacar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface bem organizada
  • Recursos para edição de vídeos

Contras

  • Tempo de uso gratuito é limitado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iOrgsoft AVCHD Video Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação