Logo iOrgSoft FLV Converter Ícone

iOrgSoft FLV Converter

Versão 5.2.4 Grátis para testar
13.93 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 04/02/2014 iOrgsoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Mude o formato de arquivos de vídeo e de áudio ou extraia facilmente a música de um clipe

iOrgSoft FLV Converter é um conversor que serve para trocar o formato de arquivos de áudio e de vídeo, para que você possa deixá-los naquele que fique mais apropriado para as suas necessidades. Dessa maneira, você não vai mais precisar se preocupar com compatibilidade, alterando a mídia sempre que for necessário.

O programa suporta uma série de formatos para a entrada e para a saída, além de realizar o procedimento em lote, agilizando a tarefa para quem quer converter vários arquivos. Esta é uma versão de testes do aplicativo e, como limitação, os vídeos convertidos possuem uma marca-d’água de tamanho considerável no meio da tela. Já no caso dos arquivos de áudio, é realizada a conversão de apenas 30 segundos da música.

Conforme a sua necessidade

Com a ampla variedade de players e de dispositivos utilizados para ouvir músicas e assistir a vídeos, eventualmente você pode acabar encontrando um formato que não seja reproduzido adequadamente pelos seus programas favoritos. Para essas horas, você pode recorrer a um aplicativo como o iOrgSoft FLV Converter.

Vídeo adicionado

Além de permitir fazer conversões para formatos, ele também conta com uma série de ferramentas extras para você poder fazer ajustes em um vídeo sem maiores complicações. Da mesma forma, a despeito do nome adotado pelo programa, ele suporta, para a saída, os tipos AAC, AC3, FLAC, MO3, WAV, AVI, SWF, MP4, FLV, MPG, MKV e MOV, entre outros.

O programa opera a partir de uma única janela com todas as funções dispostas na tela na forma de campos e botões. Ele não possui menus ou opções avançadas, fazendo com que mesmo iniciantes não devam encontrar maiores dificuldades para operá-lo.

No formato adequado

Para converter um arquivo, o primeiro passo consiste em adicioná-lo à interface do programa, clicando em “Add files” e o localizando no seu computador. Vale apenas lembrar-se de que o aplicativo suporta a realização da tarefa em lotes, logo, é possível inserir diversos itens ao mesmo tempo.

Fazendo a conversão

Caso você queira ver um dos vídeos ou escutar um dos arquivos de som adicionados, basta selecioná-lo e utilizar os comandos do player presentes no programa. Então, para prosseguir com a conversão, você deve escolher um formato para a saída, na caixa de seleção “Convert to”, presente na parte inferior da tela.

Opcionalmente, você pode definir o diretório para o qual os novos itens devem ser enviados (selecionando a pasta em “Save to”). Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar no botão disponível na interface para a conversão e aguardar os resultados.

Ferramentas extras

O programa possui uma função que permite recortar arquivos de áudio e vídeo e outra para cortes de imagem (apenas para clipes). Para utilizar qualquer uma dessas alternativas, basta clicar no botão correspondente a ela e escolher as características desejadas na tela. Além disso, também há uma ferramenta para editar vídeos.

Ajustando um vídeo

Essa última opção é bem simples, trazendo ajustes de iluminação e alguns perfis de efeito previamente configurados.

Nossa Opinião sobre o iOrgSoft FLV Converter

iOrgSoft FLV Converter é uma ferramenta muito interessante, especialmente com a grande variedade de formatos de mídia que temos atualmente. Além disso, como o programa permite realizar a função em lotes, você pode fazer a tarefa de forma muito mais rápida do que se tivesse que configurá-lo para cada item convertido.

Entretanto, para que você o utilize dessa forma, a conversão precisa ser do mesmo tipo. Assim, o ideal é que você realize troca de formato só de arquivos de áudio ou de vídeo de uma vez, por exemplo. Além de conversão, o programa também é capaz de extrair a música de um clipe, algo bem interessante para quem quer guardar apenas o som contido em uma apresentação.

Simples e intuitivo

Para facilitar o uso, o aplicativo permite que você escolha a saída tanto por tipo quanto por formato. O programa também é uma boa ferramenta para quem não possui muita experiência com esse tipo de software, pois ele conta com uma interface limpa e organizada, disponibilizando as funções na forma de botão.

Além disso, o aplicativo ainda oferece uma série de ferramentas adicionais de uso simples, para fazer recortes, cortar arquivos de vídeo e ajustar cores. Adicionalmente, você pode utilizar o aplicativo sem precisar efetuar configurações manuais. No entanto, o tempo levado para executar a tarefa é um pouco mais demorado do que algumas ferramentas disponíveis.

Outro ponto interessante é que ele suporta uma série de formatos, tanto para a entrada quanto para a saída. Por isso, observadas as limitações da versão de testes, o programa certamente é uma boa opção para as tarefas disponibilizadas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e uso simples
  • Vários formatos para a saída
  • Ferramentas extras

Contras

  • Versão de testes com limitações significativas
  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iOrgSoft FLV Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação