Logo iOrgSoft MPEG Converter Ícone

iOrgSoft MPEG Converter

Versão 5.2.4 Grátis para testar
14.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 05/02/2014 iOrgsoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Conversor capaz de mudar o formato de arquivos de vídeo para MPEG

iOrgSoft MPEG Converter é um programa que apresenta como finalidade a conversão de arquivos de vídeo a partir dos formatos MKV, DV, 3GP, 3G2, MOV, VOB, MPG, ASF, WMV, FLV, AVI, RM e RMVB.

Além disso, o software também é capaz de mudar o formato de arquivos de música. Vale ressaltar que a conversão é feita apenas para MPEG, não havendo outras opções nesta versão de testes.

Embora não seja completamente gratuito, o iOrgSoft MPEG Converter não indica uma previsão para o encerramento do seu período de testes. Dessa forma, é possível usar o botão “Order Later” para testar o programa indefinidamente – com as limitações apresentadas na versão e, inclusive, alguns problemas de instabilidade, fazendo-o fechar sem aviso nenhum.

Janela

Conversão simplificada

Com a interface baseada em outras de programas similares, não há segredos para usar o iOrgSoft MPEG Converter. A tela inicial mostra os passos a serem seguidos para uma conversão bem-sucedida: é preciso apenas usar “Add Files” para adicionar arquivos e pressionar o botão gigante à direita da janela para iniciar o processo de conversão.

Há algumas opções que você pode testar, caso veja necessidade em utilizá-las: “Trim”, “Split” e “Edit”. Com elas, é possível recortar um trecho específico do vídeo e transformar em um clipe independente (ou vários, usando “Split”). Finalmente, a ferramenta de edição permite adicionar efeitos ao vídeo, alterando o seu brilho, contraste e taxa de saturação, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o iOrgSoft MPEG Converter

A interface do iOrgSoft MPEG Converter é amigável e apresenta uma organização impecável, tornando simples a identificação das opções. Mesmo estando em inglês, isso não se mostra um problema, pois a tela inicial possui uma listagem para indicar o modo de uso do programa. As opções disponíveis permitem uma edição simples, mas suficiente, de arquivos de vídeo – embora apenas o formato MPEG esteja liberado para a conversão.

Comprar o programa pode não ser uma opção para muita gente, sobretudo porque há muitas outras opções do gênero totalmente gratuitas e funcionais. Com o valor de 35 dólares pela versão completa, a demonstração acaba falhando em mostrar todo o potencial do software para convencer alguém a comprá-lo: falhas constantes comprometem o resultado final da conversão (quando ela sequer é iniciada).

Entre as falhas mencionadas, as principais são referentes ao uso das opções “Trim” e “Edit”, quando janelas de problema são abertas para reportá-las. A maior delas pode acontecer ao pressionar o botão que inicia a conversão: o programa pode simplesmente fechar após apresentar o erro – isso, no entanto, varia conforme os arquivos escolhidos para converter.

Prós & Contras

Prós

  • Interface organizada e bonita
  • Suporta vários formatos de entrada
  • Não parece ter uma limitação de uso na versão de testes

Contras

  • Apenas MPEG como formato de saída
  • Instabilidade grande que compromete o uso do programa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iOrgSoft MPEG Converter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação