Logo iPhone Simulator Ícone

iPhone Simulator

Versão 2.2 Grátis
12.4 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/10/2018 DilSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+4 Avaliações
  • Foto de Nuno
    Nuno 16 de maio de 2012 - 19:29
    8
    Nota Ótimo!
    Prós:Imita bem o original.Tem um vídeo incluído,tem uma música, um jogo, tem um pequeno mapa e dá para escrever notas Contras:Pouca resolução,a câmara não funciona e em monitores pequenos não aparece tudo.

Descrição

Rodrigo Alves de Brito
Antes de comprar, descubra como são as principais funções de um iPhone com este simulador

iPhone Simulator é um programa que recria as principais características do aparelho da Maçã em seu computador.

A janela principal tem o formato do próprio celular e você pode dar uma olhada em como é a tela inicial, seus ícones e como rodam os aplicativos nativos do sistema operacional.

Se você está na dúvida se deve ou não comprar um aprelho deste, ou se você se acostumaria com com suas funções, confira antes como ele é.

Simulando um iPhone

A aplicação é bem simples e segue os mesmos padrões de um modelo real do celular da Apple. Logo após destravado, uma pequena mensagem com instruções aparece, indicando o que precisa ser feito. Mas não há segredos: basta clicar sobre os ícones e explorar à vontade.

iPhone Simulator - Imagem 1 do software

Você pode experimentar como é navegar pelo iOS e ver como é sua aparência sem limite de tempo ou de uso. Entre as ferramentas e aplicações disponíveis, é possível testar o acesso aos mapas, navegador da web, calculadora e configurações. Sempre que for preciso voltar à tela inicial, basta clicar na barra superior onde as horas são exibidas.

Ele já vem com alguns conteúdos de mídia pré-carregados para execução. Isso torna a experiência de uso ainda mais rica, fazendo com que você tenha uma noção mais detalhada de como a função “iPod” funciona, por exemplo.

Nossa Opinião sobre o iPhone Simulator

iPhone Simulator é um programa que recria o aparelho da Apple em seu computador, no entanto, a simulação não representa o sistema operacional com fidelidade. O visual da aplicação é distorcido, muito pixelizado e com contornos serrilhados, deixando com má impressão aqueles que nunca tiveram contato com um celular original destes.

A maior parte das aplicações não funciona como deveria: o navegador da web, por exemplo, exibe apenas um resultado de busca, não importa quantos termos você utilize. Mesmo a função de calculadora não é executada de forma correta, pois alguns caracteres não ficam visíveis na tela devido à cor e iluminação utilizadas.

Além disso, por muitas vezes o software se recusa a ser fechado. Por mais que o ícone que encerra a aplicação seja acionado, apenas uma mensagem de erro é exibida, deixando o programa aberto em seu computador.

Levando em consideração de se tratar apenas de um simulador, o iPhone Simulator cumpre seu papel e consegue passar uma noção básica de como seria um aparelho real. Mas se você está a fim de conhecer o sistema operacional móvel da Maçã e quer um software mais detalhado e com um acabamento superior, experimente o iPadian ou o iPad Simulator, que também são gratuitos.

Prós & Contras

Prós

  • Proporciona uma noção básica de como é um iPhone

Contras

  • Imagens distorcidas
  • Falha no encerramento do software
  • Aplicações não funcionam

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iPhone Simulator

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação