Logo iPixSoft Video Slideshow Maker Ícone

iPixSoft Video Slideshow Maker

Versão 3.4.3.0 Grátis para testar
23.05 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 29/09/2015 iPixSoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Que tal criar uma apresentação de slides em vídeo, porém, sem deixar de lado a praticidade?

Existem várias formas de criar apresentações de slides para exibir fotografias. Você pode usar o PowerPoint e criar apresentações “tradicionais” ou então inovar, criando vídeos com as imagens que deseja mostrar. Contudo, fazer isso por meio de um editor de vídeos convencional pode ser trabalhoso, para isso existe o iPixSoft Video Slideshow Maker.

O aplicativo é especializado em criar apresentações de slides em forma de vídeo. Seu funcionamento é relativamente simples, pois você precisa apenas selecionar as imagens, definir um tema, inserir itens decorativos e tudo está pronto.

iPixSoft Video Slideshow Maker

Transformando fotos em filme

O iPixSoft Video Slideshow Maker possui quatro guias diferentes: “Photo”, “Template”, “Decorate” e “Publish”. Na primeira, você deve indicar as imagens que farão parte do filme, selecionando quantas forem necessárias e também realizando pequenos retoques como a modificação do nível de brilho e contraste, recorte e ainda a aplicação de efeitos.

A segunda guia serve para definição do tema da apresentação de slides. São dezenas de opções que ajudam a deixar o visual do filme muito mais atraente, e você deve se encontrar uma que se adeque perfeitamente ao que você precisa. Na terceira guia estão itens para decoração do vídeo, como sons e pequenas imagens para deixar sua criação ainda mais interessante.

Por fim, após todas as configurações, é hora de publicar o vídeo – o que é feito na última guia do iPixSoft Video Slideshow Maker. São várias as opções, e seu arquivo pode ser transformado em um vídeo (formatos MP4, AVI, FLV, WMV, MKV, MPG, MOV), em flash (SWF ou código HTML), executável ou um protetor de tela. Além disso, você pode enviá-lo por email ou para a web, tudo diretamente do próprio aplicativo.

Publicando

Versão demonstrativa

Como esta é uma versão gratuita apenas para teste do iPixSoft Video Slideshow Maker, ele insere uma marca d’água no canto superior esquerdo do vídeo criado. Para evitar a inclusão da marca, é preciso comprar uma licença completa do programa.

Nossa Opinião sobre o iPixSoft Video Slideshow Maker

Os programas da iPixSoft se destacam pela simplicidade de uso, e o Video Slideshow Maker não é diferente. A interface é bem organizada e intuitiva, o que garante a praticidade do usuário na hora de montar seus vídeos. A variedade dos itens que orbitam o vídeo em si, como templates e decorações, significam pluralidade para quem deseja criar várias apresentações.

Destaque ainda para o baixo consumo de recursos do iPixSoft Video Slideshow Maker, ou seja, ele pode ser usado inclusive em computadores mais simples. Sem dúvida, o grande problema da versão de testes é o fato de inserir a marca d’água, o que diminui a beleza do vídeo final.

Prós & Contras

Prós

  • Interface bem organizada
  • Vários recursos

Contras

  • Insere marca dágua nos vídeos criados pela versão de testes do aplicativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iPixSoft Video Slideshow Maker

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação