Logo Iris Online: Tears of Arcana Ícone

Iris Online: Tears of Arcana

Versão 1.20 Grátis
2.25 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 19/07/2011 Gpotato
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+34 Avaliações
  • Foto de João Cícero Junior
    João Cícero Junior 19 de agosto de 2011 - 16:09
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo é ótimo. Pra quem desmerece o jogo o comparando a WoW, não faz nem sentido. Esse jogo é gratuito, isso já o distingue de qualquer MMORPG pago. Outra coisa é que os itens comprados com CASH não fazem o jogador ser muuuuito superior no jogo, como acontece em muitos jogos pagos. Aqui seus itens de cash vão deixar o personagem mais bonito ou melhorar um pouco as chances de você upar seus equipamentos. A jogabilidade é inovadora e facilita muito a vida do jogador. Pra quem diz que o servidor BR vai ser largado, eu acho muito difícil, pois a gpotato administra também o Iris internacional e agora está vindo para o Brasil com a gpotato BR, claro que talvez o internacional seja melhor, mas acredito que esse jogo terá um bom futuro no Brasil sim.
  • Foto de Guilherme
    Guilherme 24 de julho de 2011 - 14:08
    2
    Nota Ruim!
    Não gostei o jogo é sem graça, para andar com o boneco é complicado no começo para quem ta acostumado com outros como GF,RAG,Flyff, etc. vc tem que andar com o mouse. o jogo LAG Muito. O bom dele éh as magias, mais se tiverem afim de joga com magia dahora Recomendo: Flyff!

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
Entre na batalha para defender Arcana e acabar com o reinado de Archane O destino está em suas mãos

Iris Online: Tears of Arcana é um MMORPG (RPG online para multidões) gratuito que leva os jogadores ao mundo enigmático de Arcana. O game consiste em uma história bem elaborada e leva o usuário até ambientes místicos repletos de criaturas e missões que buscam a restituição da terra de Arcana.

Faça seu cadastro

Iris Online: Tears of Arcana é um jogo totalmente gratuito, mas como outros games online necessita que os usuários criem um login para guardar dados e salvar os personagens. Ele é oferecido pela empresa GPotato, de modo que usuários já cadastrados no sistema da desenvolvedora não precisam criar uma nova conta. Caso você não seja registrado, deve clicar aqui para criar seu login.

Assim começa Iris Online: Tears of Arcana…

O mundo cósmico foi criado pelos deuses e, do centro dele, as sementes da vida se espalharam por todo o universo. Os planetas começaram a tomar forma, mas não havia vida em lugar algum. Os deuses refletiram e então enviaram os gigantes para criar vida no universo.

Veio então o Genesis, uma época em que um gigante desceu sobre um planeta e o cobriu com vastos continentes, enfeitando tudo como nenhum deus jamais faria. Esse gigante impôs leis para a natureza e nomeou o vasto continente como “Arcana”, cujo significado é “Conhecimento e Mistério”.

O começo de Arcana

No centro do continente, foi plantada a Árvore da Vida, que recebeu o nome de “Archelon”. Sob a benção dos deuses e do gigante, ela começou a crescer e ficou tão grande que podia ser avistada a quilômetros de distância. Ao crescer, a árvore gerou frutos, os quais deram início à vida das criaturas.

Todavia, após a criação, Archelon não rendeu frutos por muitos séculos. Mas um dia os "Anciões da Alleshave" notaram que Archelon produziu um único fruto. Com o cuidado deles, do fruto nasceu um menino; ele virou o Rei dos Arcanos e seu nome era "Shulander Archane".

Um dia, o soberano Senhor Archane tropeçou em um fragmento de "Infinitas". Percebendo que aquele pedaço de pedra poderia gerar poderes especiais de outras dimensões, Archane usou-a para criar uma poderosa arma, a “Espada das Sombras”.

Esperando um rompimento em todas as dimensões e um caos que colocaria todas as leis da natureza em colapso, "Pylon", o senhor Elfo, convenceu outras raças não humanas a se unir contra Archane e seu exército.

No entanto, Archane e a "Espada das Sombras" provaram ser fortes, deixando Pylon e seus exércitos unidos na aniquilação total. Por consequência, "A Espada das Sombras" criou brechas dimensionais em todas as partes do continente, o que resultou na devastação e ruínas por toda a terra de Arcana.

A destruição de Arcana...

Devido à desolação contínua, os aristocratas da "Assembléia Duran" ordenaram que Archane destruísse a espada. Entretanto, escravizado pelo poder ilimitado da espada, ele se encheu de ganância e entrou em um mundo de loucura.

Eventualmente, atraído pelos poderes que vieram de outras dimensões, Archane caiu em tentação e invocou um demônio de outra dimensão, criando seu exército das trevas "Sahar"; assim ele foi temido por todos como “O Soberano da Escuridão”. Agora resta aos jogadores acabar com o reinado de Archane e destruir os demônios de outras terras.

Crie seu personagem

Iris Online: Tears of Arcana trata de um universo fictício e, como outros RPGs Online, o jogo disponibiliza algumas raças já conhecidas: humanos, elfos e híbridos. Na criação dos personagens, você poderá escolher o tipo de personagem que deseja ser, sendo possível optar pelos seguintes: guerreiro, mago, ranger, shaman e muitos outros.

Personalize seu boneco

Além disso, é possível escolher o tipo e a cor do cabelo, o formato dos olhos, o sexo e um nome. A roupa e a sua arma inicial não podem ser trocadas, pois todos os personagens começam com os mesmos itens.

Transforme-se

Em Iris Online: Tears of Arcana, é possível aproveitar as “Cartas Mágicas” para virar outras criaturas. Nas primeiras missões, você provavelmente obterá uma carta e poderá testar essa funcionalidade. Ao virar um monstro, automaticamente o personagem fica mais forte, mas muitas vezes pode ter menor resistência.

Vire novas criaturas

Atividades de sobra

Na primeira inicialização do jogo, você embarca em um tutorial, que ensinará os comandos básicos e mostrará um pouco das missões que existem no game. As quests solicitam os mais diversos tipos de tarefas, mas as iniciais são simples e não devem requisitar muito esforço.

Um game completo e de qualidade

Iris Online: Tears of Arcana é o típico jogo criado para usuários que buscam uma experiência inovadora em MMORPG. Com gráficos de qualidade e áudio compatível, o game destaca-se entre os recentes games online.

O mais interessante em Iris Online: Tears of Arcana está na jogabilidade facilitada. Para guiar seu personagem basta usar as teclas “W”, ”A”, “S” e “D”. Os ataques e ações podem ser realizados com o mouse, assim como o controle da câmera. Aliás, para atacar pode ser útil usar as teclas “Ctrl” (Ataque) e “Tab” (Alterar o inimigo), as quais ordenam ao personagem o ataque automático.

Destrua os inimigos

Algumas teclas básicas podem ser úteis durante o jogo, e entre elas deve-se destacar a letra “I”, que dá acesso ao “Inventário”. A tecla “M” abre o mapa, e o mais interessante é a tecla “V”, que esconde toda a bagunça de janelas que ficam poluindo o belo visual do game.

Vídeos da jogatina

Iris Online: Tears of Arcana surpreende muito, principalmente por fornecer novidades que não estão presentes em outros games. A mais importante talvez seja a gravação de vídeos, em que o jogador pode filmar suas façanhas para publicação em portais da internet. Para ativar o recurso basta abrir o menu no canto direito inferior e clicar em “Record Video”.

Tears of Arcana

O novo patch lançado pela GPotato traz algumas mudanças simples, mas bastante significativas para os jogadores de plantão. Agora, o nível máximo para os seus personagens é 65.

Uma nova dungeon também está disponível (“Wood Garden Hard Mode”), além de novas armaduras, itens e missões. Para aumentar as suas aventuras, três novos mapas estão presentes: “Nightfall Shelter”, “Ursadine Highlands” e “Colossus Shadowfields”.

Em relação aos aspectos mais técnicos do game, os gráficos ganharam melhorias, com destaque para as “Auras” das armas e os efeitos visuais dos feitiços. Pequenos bugs também foram corrigidos, para melhorar ainda mais a sua experiência de jogo.

Versão 1.20

Apesar de Iris Online: Tears of Arcana ser um lançamento recente, a GPotato não dorme no ponto e já apresenta um pacote com várias atualizações para o game.

Iris Online: Tears of Arcana v1.20

Um novo monstro criado pelos deuses com a finalidade de proteger as terras como um verdadeiro “Guardião das Luzes” foi enfeitiçado por pragas demoníacas de Arcana. O chamado “Crystalisk, The Guardian of Light” agora precisa ser derrotado e os jogadores vão ter que se juntar para vencer esse difícil inimigo.

Além dele, novas ondas de monstros passaram pela fenda dimensional e a cada batalha vencida os jogadores ganharão pontos e subirão no ranking, além de ganhar relíquias exclusivas. Existem também outras novidades interessantes. Agora, o jogador pode adicionar cinco níveis de item para as suas armas e há um mapa (“World Map”) para que ninguém mais fique perdido.

Nossa Opinião sobre o Iris Online: Tears of Arcana

A jogabilidade do Iris Online: Tears of Arcana agradou muito, principalmente para atacar os inimigos. Você não precisa ficar escolhendo com o mouse qual monstro deve morrer primeiro, pois as teclas Ctrl e Tab fazem toda a tarefa difícil.

Para completar, fica muito fácil embarcar em uma nova quest, pois ao acessar o mapa é possível escolher o local até onde o personagem deve se locomover e assim não é necessário ficar horas passeando por lugares desconhecidos.

Os gráficos do jogo também impressionam, tanto pela qualidade como pela quantidade de itens presentes nos cenários. Em nossos testes, não notamos nenhuma lentidão.

Enfim, o game é perfeito em quase todos os sentidos, exceto por existirem muitas limitações de cenário e, muitas vezes, é incômodo desviar de pequenos arbustos que não deveriam atrapalhar na jogatina.

Iris Online: Tears of Arcana é indicado para jogadores de todas as idades que procuram um game bonito, divertido e gratuito.

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Muitas quests, monstros e atividades
  • Jogabilidade perfeita
  • Permite gravar vídeos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Iris Online: Tears of Arcana

+34 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação