Logo ISOBuddy Ícone

ISOBuddy

Versão 1.1.1.3 Grátis
3.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 15/02/2013 Pixbyte Development SL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Ricardo Benedito
    Ricardo Benedito 18 de julho de 2010 - 00:54
    10
    Nota Excelente!
    Além de rápido e não burocrático, o programa aposenta os lentos e caros programas shareware para converter imagens. Para montar as imagens .iso com rapidez, indico um programa que também baixei no Baixaki: Virtual Clone Driver. É outro da mesma linha: pequeno, rápido e gratuito. Parabéns equipe do Baixaki!
  • Foto de Alberto
    Alberto 23 de novembro de 2011 - 01:01
    6
    Nota Ótimo!
    Tentei usar o CDBurner XP para converter uma imagem de DVD em *.nrg de 4.7Gb para *.iso,sem sucesso.O ISOBuddy fez isto tranquilamente,sem contar que é muito leve e rápido.Ainda não testei com outras extensões.Resolveu meu problema.

Descrição

Danilo Amoroso
Programa simples e direto ao ponto para converter quase todos os formatos de imagem de disco em ISO

Trabalhar com imagens ao invés de CDs e DVDs é mais rápido e eficiente, mas a variedade de formatos pode confundir usuários. IMG, CDI, CUE e BIN são apenas alguns exemplos de extensões de imagens.

ISOBuddy pode ser a solução caso você tenha problemas com formatos de imagem de discos. Ele é capaz de converter qualquer formato para ISO, o mais popular entre todos. O programa também grava imagens em CD ou DVD e apaga o conteúdo de discos regraváveis.

O funcionamento do ISOBuddy é bastante simplificado. Uma barra de ferramentas reúne todos os recursos do programa em botões práticos e visíveis. Use o botão “Open” para selecionar o arquivo original.

A imagem convertida não precisa ter necessariamente o mesmo nome da original. Clique em “Save As”, escolha a pasta onde salvar e nomeie a nova imagem como preferir. Abaixo você confere todas as informações. Se a imagem for multissessão, escolha qual delas deseja converter.

Barra de ferramentas que facilita a conversão.

Com tudo certo, clique em “Start” para iniciar a conversão, que pode ser interrompida com o botão “Stop”.

Com o botão “Burn”, você grava tanto a imagem original como a convertida em um CD ou DVD. Não há botão para apagar um disco. Tal função é acessível através do menu “Extras”-“Erase Disk”.

Formatos compatíveis

B5I, B6I, BIN, CCD, CDI, DMG, GI, IMG, MDF, NRG, OLD, PDI.

Nossa Opinião sobre o ISOBuddy

ISOBuddy é um aplicativo de proposta simples com o extra de já gravar imagens em um CD ou DVD. A compatibilidade de formatos é extensa e cobre quase todos. É muito difícil que você não consiga converter a imagem que precisa.

A instalação é rápida, o programa é leve e não consome o processador exageradamente. A interface é simples, com destaque para a barra de ferramentas bem desenhada e que facilita o uso do ISOBuddy.

Prós & Contras

Prós

  • Simples e fácil
  • Compatibilidade extensa
  • Grava CDs e DVDs

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ISOBuddy

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação