Logo iTunesKeys Ícone

iTunesKeys

Versão 1.6.5.0 Grátis
381 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 10/05/2013 Matt Berube
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinícius Karasinski
Assuma o controle do que está tocando no iTunes

iTunesKeys é um aplicativo que permite a criação de teclas de atalho para controle das funções multimídia do iTunes. Com ele, você pode definir quais teclas deseja utilizar para executar, pausar ou pular para a próxima música em execução, além de outras funções.

Ele possui total integração com o iTunes e pode ser configurado para iniciar junto com o player da Apple. O aplicativo reside na bandeja do sistema, e um clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa exibe um menu com as opções padrão de controle de mídia. Por lá, também pode ser acessado o menu com as opções do aplicativo.

iTunesKeys não traz nenhuma tecla de atalho configurada, logo, você deverá escolher uma por uma na tela de opções. É possível definir teclas de atalho para quase todas as funções do programa, até mesmo para avaliar as músicas. Dentro do menu de opções, você também poderá configurar a posição da mensagem de aviso do aplicativo na tela.

iTunesKeys

O iTunesKeys oferece a possibilidade de exibir uma mensagem com a faixa que está tocando nomomento, algo que o próprio iTunes não faz — a não ser que você abra a interface do programa.

  • Controla o que está em execução – Play, Pause, Stop, Volume
  • Exibe título do arquivo em execução na Área de trabalho (incluindo capa de disco),
  • Permite o controle do iTunes via teclas de atalho
  • É possível classificar as músicas apenas pressionando algumas teclas

Nossa Opinião sobre o iTunesKeys

iTunesKeys é um excelente complemento para o iTunes. É muito bom poder controlar as faixas de áudio com teclas de atalho em vez de abrir a interface do programa, toda vez, somente para pular alguma música que não caiu bem no momento.

Apesar de ser um pouco trabalhoso configurar uma por uma as teclas de atalho, isso é um ponto positivo do programa, por permitir que você não crie conflitos entre atalhos de funções diferentes — uma vez que essas teclas de atalho funcionam universalmente dentro do Windows, até mesmo dentro dos programas.

Em nenhum momento ele prejudicou o funcionamento do iTunes e nem esgotou os recursos do sistema. Todas as teclas de atalho funcionaram de forma adequada, até mesmo quando outros programas eram executados simultaneamente. O iTunesKeys não instala nada dentro da interface do iTunes, se mantém o tempo todo oculto na Bandeja do sistema e não interfere em nenhuma função do player da Apple.

Prós & Contras

Prós

  • Oferece praticidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iTunesKeys

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação