Logo JamParty: Remixed Ícone

JamParty: Remixed

Versão DEMO Grátis para testar
170.9 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 03/03/2011 Zivix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Hamann
Mescle faixas, aumente o som e torne-se um produtor musical com este game belíssimo e muito divertido

Que tal criar suas próprias canções? Dizer que não possui conhecimentos musicais já não é uma desculpa aceitável, pois você pode instalar agora mesmo o JamParty: Remixed. Este game coloca os jogadores em uma interface de produção sonora muito divertida, em que é possível controlar vários instrumentos e mesclar faixas diferentes para cada um deles.

São muitas possibilidades de mixagem, pois cada música traz cinco trilhas diferentes, com cinco opções cada. Misturar todas, inibir alguma e ativar mais de uma opção em instrumentos é simples. Tudo o que o jogador precisa fazer é ativar as pistas nos momentos certos, utilizando mouse, teclado ou guitarra USB.

Muitos mais do que uma guitarra

Além de permitir que jogadores sem conhecimento musical muito profundo criem suas próprias canções, o JamParty: Remixed também garante que estes conheçam um pouco mais sobre estrutura musical, bases de ritmo e groove (“levada” da música), possibilitando um aprendizado divertido em harmonia e outros aspectos musicais.

Com o JamParty: Remixed os usuários podem criar uma enorme quantidade de canções dos mais variados gêneros (rock, rock alternativo, techno, pop e muito mais). Depois de cria-las, ainda é possível compartilhar os arquivos em MP3 nas principais redes sociais do mundo (Twitter, Facebook e MySpace).

Quem possui guitarras controladoras dos jogos Rock Band e Guitar Hero pode utilizar os acessórios com o JamParty: Remixed. Tudo o que os usuários precisam fazer para isso é conectar os acessórios pela porta USB e configurar o jogo para utilizar os instrumentos como controladores das notas tocadas no game.

Fase tutorial

Quando começar a jogar, é recomendado que você passe por uma fase tutorial, que mostra todos os principais controles do game. Escolha se deseja jogar com mouse, teclado ou guitarra e prepare-se para entender os comandos. Dica: se quiser jogar com a guitarra, configure os botões dela na página de opções.

Nossa Opinião sobre o JamParty: Remixed

Quem espera uma cópia de Guitar Hero vai se decepcionar, pois este game está mais para um simulador de produtores do que de músicos. Colocando os jogadores na pele de responsáveis pela mixagem de canções, JamParty: Remixed não dá tantas possibilidades de criação quanto promete.

Mesmo assim, com certeza existe um nicho de usuários que pode se apaixonar por JamParty: Remixed à primeira vista. Quem gosta de produzir, por exemplo, não deve encontrar dificuldades nos comandos do game. Outra vantagem é que, com as várias combinações possíveis, até usuários menos criativos conseguem criar canções completas.

O mais legal de JamParty: Remixed é que não são apenas os usuários com a versão completa que podem conhecer todas as funcionalidades do game. A versão DEMO garante a utilização de guitarras do Rock Band e Guitar Hero sem prolemas, assim como também permite que os jogadores exportem suas criações em MP3 sem telas de aquisição da versão completa.

Prós & Contras

Prós

  • Compatível com guitarras USB
  • Fase tutorial completa
  • Vários instrumentos
  • Simples de jogar
  • Exporta MP3

Contras

  • Pouca liberdade de criação
  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JamParty: Remixed

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação