Logo Jelly Tower Four Seasons Ícone

Jelly Tower Four Seasons

Versão Clássico Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 24/01/2013 Playspal
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Veja se você consegue montar torres de gelatina gigantes

Jelly Tower Four Seasons é um game de raciocínio no qual você vai ter que pensar muito para construir torres feitas de gelatina — e isso vai ser mais difícil do que você pensa, já que a estrutura é meio mole e treme o tempo todo.

O seu objetivo muda conforme a fase jogada, mas em todos os níveis você tem que fazer com que a torre toque em esferas que ficam flutuando no céu. Assim que todas elas forem atingidas, você terminou a sua tarefa.

Ao todo, o jogo apresenta 12 fases — três para cada estação do ano. Além disso, todos os comandos são efetuados pelo mouse, sendo que você deve clicar com o botão esquerdo para ir adicionando partes às torres.

Bolinhas mágicas

Jelly Tower Four Seasons - Imagem 1 do software

Para ir construindo as suas torres, você precisa pegar bolinhas que ficam no topo da janela. Com elas, é possível ir ligando os nós da estrutura, de modo que ela cresça. No entanto, você deve ter cuidado para não sobrecarregar só uma parte da estrutura ou ela vai tremer loucamente.

Você pode notar que certar partes da torre vão ficando vermelhas. Esses são os locais que precisam de reforço. Contudo, você precisa trabalhar com um número limitado de bolinhas, de modo que é necessário focar no crescimento de toda a sua construção.

Nossa Opinião sobre o Jelly Tower Four Seasons

Jelly Tower Four Seasons é um jogo divertido, principalmente pelo fato de que ele realmente desafia o jogador. Em todas as fases, você vai ser instigado a conseguir montar a melhor torre possível, tudo para fazer mais pontos e conseguir chegar mais alto — e é bem provável que você fique bastante tempo no game.

Os comandos são bem fáceis, de forma que seja possível construir uma torre bem alta em poucos minutos. Isso ajuda para que ninguém se sinta frustrado e desista logo no começo. Além disso, essa característica pode atrair muitas crianças.

Os gráficos são bem bacanas, com um uso caprichado de sombras e texturas. Com isso, você não cansa de olhar para as mesmas fases, o que deixa clara a preocupação dos desenvolvedores em entregar um produto de qualidade.

O único defeito encontrado é o fato de ele ser muito curto, já que são somente 12 as fases disponíveis. Por conta disso, o game acaba bem quando você já pegou o jeito e está se divertindo construindo as torres.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo divertido
  • Bons gráficos
  • Comandos simples

Contras

  • Muito curto

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jelly Tower Four Seasons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação